Ir ao conteúdo

Modem Speedstream 5660

matrix69

Posts recomendados

Postado

então pessoal tenho a muito tempo esse modem ( speedstream 5660 ).

resolvi rotear o modem e dividir minha internet com meu irmão consegui rotear e dividir a internet ate ai tudo bem, porém não consigo navegar direito sempre apresenta o erro "erro 105 não foi possível encontrar o servidor" e tenho que atualizar a pagina para acessar e mesmo assim não acessa da maneira correta com muitas imagens com erros como posso consertar isso isso ?:o

obs: navegadores testados Chrome,Firefox,IE8

Postado

Olha... Raramente eu entro em foruns para poder ajudar as pessoas. Mas quando eu entro e vejo perguntas tipo as suas são as que menos nos motivam a ajudar, pelo simples motivo de que sua pergunta tem poucos recursos para ajudar.

POr que não posta prints das configurações de roteamento do seu modem aqui? TODAS de preferência...

Estarei aguardando para ver o que posso fazer. valeu

• Membro VIP
Postado

Alguns modens, após o roteamento, perdem a sensibilidade de contato com o servidor DNS. Então nestes casos é necessário especificar manualmente os IPs do servidor DNS; mas isto pode ser configurado tanto no modem quanto diretamente nos PCs da rede.

Como seu modem é um tanto antigo e não sei bem onde estaria a parte de configuração de DNS, recomendo que o faça diretamente nos micros, acessando as mesmas propriedades do TCP/IP das suas imagens.

Recomendo o uso destes DNS:

Preferencial: 208.67.222.222

Alternativo: 208.67.220.220

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...