Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recebi uma ligação de uma pessoa amiga, q eu tenho seu número armazenado no aparelho identificando-a. Percebi que a mesma não percebeu q a ligação foi feita e ouvi toda a conversa q se passava. A pessoa nega a ligação, diz ter sido uma ligação cruzada. Não sei o q fazer, porque é através disso q posso definir meu futuro. Então, gostaria de saber qual a probabilidade disso acontecer. Pode então, receber uma ligação identificada, e ser de uma outra linha, ou seja, cruzada?

Obs.: Já solicitei a operadora um relatório das ligações feitas.Mas, fui informada q o conteúdo só por meio judicial.

Peço ajuda, obg.

Postado
Recebi uma ligação de uma pessoa amiga, q eu tenho seu número armazenado no aparelho identificando-a. Percebi que a mesma não percebeu q a ligação foi feita e ouvi toda a conversa q se passava. A pessoa nega a ligação, diz ter sido uma ligação cruzada. Não sei o q fazer, porque é através disso q posso definir meu futuro. Então, gostaria de saber qual a probabilidade disso acontecer. Pode então, receber uma ligação identificada, e ser de uma outra linha, ou seja, cruzada?

Obs.: Já solicitei a operadora um relatório das ligações feitas.Mas, fui informada q o conteúdo só por meio judicial.

Peço ajuda, obg.

Bem vinda ao Clube do Hardware! Veja se entendi certo. Você recebeu uma ligação da pessoa amiga e quando atendeu , essa pessoa estava em outra ligação com outra pessoa? E deu pra ouvir a convesa deles foi isso?

Postado

Oi, obg pela tentativa de resposta...

Não é isso q você entendeu.

Foi o seguinte: Meu telefone tocou e a outra pessoa (meu noivo) não percebeu q o telefone dele fez a ligação. Eu ouvi tudo o que se passava na real, não era em uma outra ligação, eles estavam em um bar, quando era para estar em casa. Deu para escutar toda a conversa. Ele nega q fez a ligação, diz q realmente estava em casa e q pode ter sido uma ligação cruzada.

A única prova q eu tenho é a voz muito parecida e o relatório da ligação (cedido pela operadora) q confirma o celular dele. Não tenho prova da conversa, ou seja, ninguém citou o nome dele, apenas frases paralelas.

Então, o que eu quero saber é se realmente pode haver esse tipo de ligação cruzada? onde aparece a identificação do número, mas era de outra linha?

Me ajuda por favor.

Grata.

Postado

Se no seu Celular consta no seu identificador de chamadas o número dele e você afirma ter recebido a ligação, é muito provável que de alguma forma ele fez a ligação sem querer. Acho essa coisa de linha cruzada em celular, eu nunca ouvi falar. Mas não aja precipitadamente, tudo tem que ser convesado e esclarecido pra que não fique nenhum mal entendido. Se pode acontecer, não posso afirmar. Afirmo apenas que nunca ouvi fala em linha cruzada. Agora, em chamadas feitas sem querer, acho que acontece as vezes por um "ato falho". Torço pa você resolver da melhor foma possível! Seja feliz e que Deus ilumine seu pensamento! Fique em paz.

• 6 anos depois...
Postado
Em 23/10/2010 às 18:22, meleneto disse:

Peço ajuda, obg.

Me cadastrei só para comentar este post... (uma das poucas coisas que chegou perto do que aconteceu comigo)

Tive, muito recentemente, um caso parecido.. também tentei obter a cópia da gravação... (até agora) sem sucesso... só que no meu caso, aparente, o número que me ligou, alega que quem atendeu foi outra pessoa... (o que é impossível), pois quem atendeu fui eu... ele alega que não falou comigo (e é fato, ao passo que eu também não falei com ele)... foi uma outra pessoa que estava na linha... (só que ele fala que falou com outra pessoa... e eu também não falei com ele).... só que eu não ouvi ele conversando com essa pessoa...

Se fosse em outro tempo... acharia impossível acreditar em uma coisas dessas... (se eu fosse ele, tb não acreditaria)

Resumindo: Embora eu não possa te dar uma explicação sobre hardware ou similares, eis que não entendo muito sobre isto, no meu caso existem duas explicações: ou ele fez e [está fazendo] uma brincadeira (muitooo sem graça comigo) ou realmente pode acontecer de existir uma interferência na linha e uma outra pessoa falar com você...

• 2 anos depois...
Postado

Eu recebi várias ligações agora, no meu contato estava o número e o nome da minha vó, mas a primeira vez que eu atendi ouvi a voz da minha mãe e da minha vó bem no fundo mas quem falou comigo no celular foi um homem que eu nunca ouvi uma voz, parecia ter muita gente por perto, tava uma conversaiada, logo depois uma senhora me ligou, depois duas mulheres queriam falar com um amiga uma se identificou com o nome Aline e falou Aline tô ligando pra fulano e outra pessoa tá falando, e no início elas falaram, fala piranha cadê você ? Eu respondi piranha? Me nome é Karol quem é você e ela pediu perdão e falou que pensou que fosse a amiga dela, mas a ligação estava no nome e número da minha vó, logo depois um cara ligou procurando a esposa e quando eu me identifiquei ele falou que pode ter acontecido ligações cruzadas, por isso vim aqui pesquisar, meu tio tentou ligar pro número da minha vó que é o número que tá me ligando e outras pessoas falando e segundo ele um homem tá atendendo, então o que aconteceu com você foi o mesmo que aconteceu comigo. O número da minha vó me ligou mas com outras pessoas falando sem ser ela pessoas que nunca ouvi falar mas na primeira ligação ouvi a fiz da minha mãe e minha vó com um homem falando comigo e uma algazarra parecia que tava em bar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!