Ir ao conteúdo

Tela Azul No W2k

-=|LbCoStA|=-

Posts recomendados

Postado

Quando ligo o computador logo apos o teste de memoria, o windows apresenda a tela azul falando que o meu hardware está com problemas.... + não informa qual é o hardware....pela experiencia de vc6 isso pode ocorre devido a problema em qual hardware ?

obrigado

Postado
Postado Originalmente por celsoboy@04 mar 2004, 16:48

Você pode descrever a mensagem da tela azul?

Abraço,

Celso

a mensagem traduzida é a seguinte:

Seu Hardware está com mal funcionamento por favor contate o seu revendedor

Postado

A única vez que isso aconteceu era a memória RAM que teve que ser trocada. Era um servidor com 1 GB de RAM e tivemos que colocar ECC para não dar mais problema.

Minha dica é primeiro você testar outra memória e depois partir para outra coisa.

Abraço,

Celso

Postado
Postado Originalmente por celsoboy@05 mar 2004, 08:10

A única vez que isso aconteceu era a memória RAM que teve que ser trocada. Era um servidor com 1 GB de RAM e tivemos que colocar ECC para não dar mais problema.

Minha dica é primeiro você testar outra memória e depois partir para outra coisa.

Abraço,

Celso

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!