Ir ao conteúdo

Duvidas sobre o sound blaster 5.1 VX

Flavio Ota

Posts recomendados

Postado

Instalei ums placa Creative Sound Blaster 5.1 VX e com a instalação a saída frontal de som e microfone do gabinete pararam de funcionar. Alguém pode me informar como contornar o problema? :unsure:

• 2 meses depois...
Postado
Instalei ums placa Creative Sound Blaster 5.1 VX e com a instalação a saída frontal de som e microfone do gabinete pararam de funcionar. Alguém pode me informar como contornar o problema? :unsure:

beleza mano!! Então eu tmb estou com esse mesmo problema e estou usando essa mesma placa rsrs!!! Então antes eu tinha uma outra placa da Creative que ao instalar o Windows 7 deu problema tmb. Na época postei um pedido de ajuda aqui no Clube que no entanto alguns falaram para fazer download do drive do site da Creative mais atualizado compatível com o Windows 7 e não funcionou o caso foi dado como resolvido mas não foi... Agora comprei essa placa igual a sua e o problema persiste. você é de Ota é? Eu Moro em Oizumi. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...