Ir ao conteúdo

MudanÇa de polegadas para centÍmetro, como fazer?

Lisa Souza

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo mudar polegadas para centimetros no meu Power point 2007.

Deve ser uma coisa muito simples, mas já tentei de várias formas e nada, por favor se alguém puder ajudar agradeço.

:( ninguem me responde!!!!!(_(:huh::mellow::mad:

Postado

Queria mudar a configuração da página (tamanho da página), mas unidade está em polegadas, gostaria de mudar para centimetros, já que polegadas não é uma unidade muito comum de ser usada como parâmetro, o centimetro é mais conhecido.

Tentei de diversas formas mudar, mas não consegui. Tentei pela opções do powerpoint e também pelo menu de datas, horas, idiomas e opções regionais no painel de controle, mas não tive sucesso em nenhuma das duas tentativas.

Postado

Tentei fazer o que está no link que você me mandou Patropi, mas não consegui mudar.

Fui no Painel de Controle - Opções regionais e idiomas - Personalizar - no sistema de medidas já está o métrico e essa é a unica menção que se tem sobre isso. Mas obrigada pela tentativa de ajudar.

Ainda estou sem uma resposta concreta não sei onde mais ir.

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...