Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satellite X Mtek


Posts recomendados

Bem, é hora de trocar o som do PC (minha caixinhas da Creative tão pedindo aposentadoria! :lol: )

E pesquisando por aí, vendo a disponibilidade das lojas quanto ao meu bolso, cheguei a dois modelos:

Satellite AS-999

e

Mtek SPK1310

Se for para escolher pela beleza, prefiro o Satellite, mas o Mtek é mais potente e é bem melhor descrito (não achei nem o email do pessoal da Satellite para fazer perguntas)...

Quando a qualidade, não tenho a mínima ideia, não sei como ambas são para som...

Bem, então gostaria da ajuda do pessoal, o que vocês sugerem? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um Mtek SPK1310 e posso resumir todas suas qualidades em 4 letras: LIXO. A qualidade de som não é boa, o subwoofer é fraquinho (não da pra passar da metade do volume), o som distorce se tive muito alto, ele não tem 1200PMPO (eu coloco um rádio de 450PMPO no lado dele e o som do rádio é mais alto e possui melhor qualidade). Mas mesmo assim eu to feliz com ele. Ele custa R$ 60, mais barato que uma caixinha normal de boa qualidade. Então não poderia esperar grandes coisas dele. Pra ouvir música e jogar um game ele quebra um galho. :P

Quanto aos Satellite, eles seguem a mesma linha do Mtek. Porém são muito mais bonitos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como juntar um pouco de R$ e comprar uma da Creative?

Um pouco mais? Na verdade séria quase 4 vezes mais! Ele falou que quer uma caixa de baixo custo.. e o mínimo que você encontra um Creative Inspire 2500 é R$ 200. :P

Ps: Em qualidade estes Creative Inspire dão um banho. :D

Quanto você vai pagar por cada um deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria gastar menos de 80 reais, mas não vou conseguir, pelo visto :muro:

O Creative 2.1 SBS 350 está o triplo do Satellite AS999 e o foi o mais barato que achei :muro:

Alguém conhece a Marca Labtec? É confiável?

O modelo Pulse 420 2.1 está mais em conta que o Inspire SB 350...

Também pensei em Omega, Dr.Hank e Troni/Vcom, mas creio que sejam piores que as Satellite e Mtek...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@05 mar 2004, 02:03

Não tem como juntar um pouco de R$ e comprar uma da Creative?

Um pouco mais? Na verdade séria quase 4 vezes mais! Ele falou que quer uma caixa de baixo custo.. e o mínimo que você encontra um Creative Inspire 2500 é R$ 200. :P

Ps: Em qualidade estes Creative Inspire dão um banho. :D

Quanto você vai pagar por cada um deles?

Realmente as Creative são mais caras... Mas acho q valem o q você paga nelas...

Ele pode tentar achar usada do ML... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha as caixas de som igual a essas que você citou (satellite) e vou te dizer uma coisa, a diferença com as da creative é muito grande...

vale a pena pagar 3x mais em uma da creative!!!!!!

é melhor juntar um pouco mais de dimdim

e comprar creative....beleza.

Fuiii... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passem longe do Subwoofer da MTEK, é uma ##### mesmo, o satellite de mesmo valor, ainda é um pouco melhor, mas bom mesmo é o subwoofer da upson, só o sub, dão um show, mas suas caixinhas auxiliares deixam a desejar, uso só o sub e tem um baita som mesmo, mas não se comparam a uma inspire, abaixo vai a foto deste upson

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cnninformatica.com.br/produtos/as810.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passem longe do Subwoofer da MTEK, é uma ##### mesmo, o satellite de mesmo valor, ainda é um pouco melhor, mas bom mesmo é o subwoofer da upson, só o sub, dão um show, mas suas caixinhas auxiliares deixam a desejar, uso só o sub e tem um baita som mesmo, mas não se comparam a uma inspire, abaixo vai a foto deste upson

cara o som dessas caixinhas cinzas.. é muito ruim.

eu ia comprar elas.. mas pedi pro vendedor pro no maximo, o vendedor fico até com vergonha.. prefiro mil vezes as mil de 600w que quasi não destorcem.. e além do mais fiz uma caixa com um sub separado.. para graves .. meu super 4.1 hehehehehe

claitoktive soundblaster ahuahauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aprendi algo com essa busca por um woofer: Não existe woofer 2.1 de médio custo! :muro:

Ou você gasta 50 pila num qualquer ou 200 num top...

Eu pegaria o Labtec Pulse 420, porém ele é meio grande, então vou pegar o Inspire 2500, que tá uns 35 reais mais caro, tem um pouco mais de potência e é mais compacto.

Bem, ainda vou demorar para pegar, afinal vou gastar muito mais que o eu queria, mas espero comprar um som para a vida toda! :D

Valeu pessoal! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!