Ir ao conteúdo

Problema com Som de Notbook

samukche

Posts recomendados

Postado

ae galera formatei meu notebook essa semana, sóó que não acho nem a pao o driver de som dele, ja procurei em tudo que é canto, ja baixei realtek e tal mais num funciona, baixei o Everest pra ver qual a MOBO mais quano olho láá tem

ID da Placa Mãe: <DMI>

Nome da Placa Mãe: OEM N/A

coloquei lá:

Multimidia > Áudio PCI/PnP

aparece

Realtek ALC662 @ SiS High Definition Audio Controller

não acho nem a pau esse driver, gostaria mt da ajuda de vocês, ja obtive a ajuda de vocês a uns 2 anos atras com o driver de video do meu desktop, agora é a vez do not

Aguardo Resposta.

Postado
ae galera formatei meu notebook essa semana, sóó que não acho nem a pao o driver de som dele, ja procurei em tudo que é canto, ja baixei realtek e tal mais num funciona, baixei o Everest pra ver qual a MOBO mais quano olho láá tem

ID da Placa Mãe: <DMI>

Nome da Placa Mãe: OEM N/A

coloquei lá:

Multimidia > Áudio PCI/PnP

aparece

Realtek ALC662 @ SiS High Definition Audio Controller

não acho nem a pau esse driver, gostaria mt da ajuda de vocês, ja obtive a ajuda de vocês a uns 2 anos atras com o driver de video do meu desktop, agora é a vez do not

Aguardo Resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!