Ir ao conteúdo

Indecisão entre 2 mouses microsoft

Posts recomendados

Postado

Galera, decidi comprar um mouse novo depois de perceber que o mouse do meu kit wireless 3000 da microsoft não presta p/ jogar.

Desisti de Razer depois de ler tantas críticas pela internet, agora estou em dúvida entre esses 2:

Microsoft Sidewinder x5

Microsoft Intellimouse Explorer 3.0

Achei esses 2 anúncios muito bons no ebay, os preços estão praticamente os mesmos, agora só falta escolher e agradeceria a opinião de vocês.

Gostei do Sidewinder mas o mouse também servirá de uso diáro e o intellimouse me parece melhor para isso, mas li uns reviews de que o botão direito e os laterais são sensíveis demais registrando cliques acidentais.

Postado

Bom, eu já tive/tenho vários mouses da MS.

Se você realmente vai usar os acessórios do Sidewinder(prefira aquele que não é X5, somente SideWinder™) vá com ele mesmo, é melhor mouse para jogos do que o Explorer.

Se você não vai usar os acessórios e etc, eu iria de Explorer por ser mais ergonomico e mais leve.

Postado

BetoF15, já que você pretende comprar pela ebay, eu te aconselho a procurar o Sidewinder X8, que pelo que pude notar, há muitas ofertas por preços muito bons.

O Sidewinder X8 é melhor que Sidewinder X5, além de ser mais atual, é lógico.

Ele é um mouse wriless com fio, que serve para carregar a bateria, sem precisar parar de jogar.

Ele tem 4000DPI, que eu uso para tudo, pois não me incomoda em nada.

Ele é leve (pois estou acostumado), preciso e nem preciso dizer, maneiro.

Eu te dei apenas uma sugestão ;).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!