Ir ao conteúdo

Qual mouse comprar com boa pegada e apoio a todos os dedos?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Gostaria de saber qual mouse posso comprar que tenha uma boa pegada, digo, apoio para o dedão principalmente. Acho difícil encontrar algum com apoio ao dedo e ao dedinho com um preço legal.

Quanto mais barato melhor, não me preocupo com DPI muito alto, acho que 1600 já está de bom tamanho pra mim. O que mais me preocupo é um com uma boa pegada mesmo como eu citei acima.

Não gostaria de gastar mais de 150 por exemplo, na realidade queria gastar muito menos, só não sei se vai ter uma opção que eu desejo com um preço tão reduzido.

Muito obrigado desde já!

Abraços

Postado

Bem difícil encontrar mouses com apoio para o mindinho...

Eu daria uma olhada nos modelos da Logitech e da Steelseries, pois acho que nenhum microsoft tem apoio para o mindinho.

Postado

Ah eu desejo um bom apoio pro dedão mais o mindinho nao é estão nescessario nao. eu quero para jogar, acho que seria confortavel passar algumas horas com o dedao apoiado.

Mais a maior preocupação é com o preço... to a espera de sugestões :lol:

Abraços

Postado

Olha só, já passei dias consecutivos jogando com mouses sem e com apoio para o dedão, não senti diferença alguma em temos de conforto.

EU considero uma boa e confortável pegada aquela em que a sua mão fica totalmente ao redor do mouse, sem qualquer "ar" entre ele(o mouse) e você(sua mão), aí sim fica gostoso jogar :D.

Já que quer apoio para o dedão, dá uma olhada nos Logitechs MX, são um dos melhores e mais confortáveis que já usei (com apoio de dedão é claro).

Postado

Eu concordo com o eranor, porque nunca me preocupei com esses detalhes, contudo como o assunto é você, vamos lá:

Dê uma olhada, como sugestão nesse mouse da SteelSeries:

SteelSeries Ikari Optical Mouse

steelseriesikarioptical.jpg

Você estipulou o preço em R$150, contudo ele está um pouquinho mais. Na verdade R$26 à mais.

Se vale a pena?

Com certeza, pois além dele ser muito bom, ele é compatível 100% com o W7 e é só plugar e usar.

;) Não custa olhar. Se não der, aparecerá outro.

Segue 2 links: um da loja e outro da StellSeries:

http://www.mouses.com.br/produto-216-steelseries_ikari_optical

http://steelseries.com/us/products/mice/steelseries-ikari-optical

Postado

eu uso o Ikari laser, digo que a pegada dele é ótima, consegue ser até um pouco melhor que a pegada da série MX da logitech por ter o apoio pro mindinho

mas em questão de apoio pro dedão, ainda acho o do mx 518 melhor

Postado

Gente então, teria algum BEM confortavel e gostoso sem a o apoio ao dedão? to aceitando sugestões também. de preferência abaixo do preço estipulado hsauhsauhsahus

Muito obrigado

Postado

olha, tem o OCZ Equalizer e o A4Tech 750BK que eu sei que são baratos

só que a qualidade dele é inferior, especialmente no quesito durabilidade

mas o sensor que eles usam é o mesmo dos mouses bons, pena que o resto não

Postado
olha, tem o OCZ Equalizer e o A4Tech 750BK que eu sei que são baratos

só que a qualidade dele é inferior, especialmente no quesito durabilidade

mas o sensor que eles usam é o mesmo dos mouses bons, pena que o resto não

Belther7, o que você acha desses mouse, para ajudar o Dragutinovic?

Ele é da Microsoft e está vendendo bem, tanto na Mouses como na Programing.

http://www.mouses.com.br/produto-80-microsoft_intellimouse_1.1_white_oem

Postado
Belther7, o que você acha desses mouse, para ajudar o Dragutinovic?

Ele é da Microsoft e está vendendo bem, tanto na Mouses como na Programing.

http://www.mouses.com.br/produto-80-microsoft_intellimouse_1.1_white_oem

eu usava um desses antes

só que como meu dedo é meio grande, acaba batendo no botão lateral, me acontecia exatamente a mesma coisa no 3.0v2

por isso prefiro os mouses com espaço para o dedão

aí nunca acontece de eu apertar sem querer

Postado

gente obrigado pela ajuda!

Até agora o que eu mais gostei foi o A4Tech 750BK mais nao encontrei em nenhum lugar bom para comprar, só de santa catarina no mercado livre. Será que tem mais opções de onde comporar esse mouse?

E Ele vale a pena mesmo?

Obrigado desde já!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...