Ir ao conteúdo

Monitor LG W2353V - Problema.

BWalker

Posts recomendados

Postado

Bem, pessoal, seguinte, quando eu ligo o pc o monitor liga normal, aparece aquelas configurações da memória e processador no ínicio e tal, ele começa a carregar o windows 7, aparece o logo do windows e tal, mas quando ele vai iniciar o windows a tela fica preta e aparece: "DSUB - Gestão de energia" e fica trancado aí. Já li um monte de páginas por aí mas não vi nenhuma solução pra isso.

Ah, a propósito, estou postando esta mensagem pelo modo de segurança.. pois é, pelo modo de segurança ele inicia normalmente, não sei mais o que fazer.

• Coordenador
Postado

Colega BWalker, verifique a frequência de atualização da tela! deixe em 60Hz ou menos!, diminua a qualidade de cor de 32 Bits para 16 Bits, e verifique a resolução do monitor! escolha uma compatível!..., fazendo isso deverá dar certo!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!