Ir ao conteúdo

Comprar ou não comprar?

rapphaell

Posts recomendados

Postado

Ae galera to com uma dúvida pra escolher um notebook. vou mandar as configurações, me ajudem por favor. Preciso saber se ele aguenta alguns jogos como The Sims 3, Warcraft,e outros com mais um pouco de "idade"

CONFIGURAÇÕES

Memória RAM 4 GB DDR3 1066MHz

Tipo de memória DDR3

Disco rígido (HD) 640 GB

Chipset Intel® HM55

Placa de vídeo nVidia GeForce G310M (c/ 512MB DDR3 VRAM)

Processador Intel Core i5-450M 2.4 GHz

Cache 3 MB

Obrigado a todos que ajudarem...

Postado

Raphael sei que já sanou sua dúvida porém se possível poste o modelo e o valor.. talvez possa não valer a pena pelo preço.. mas a configuração é ótima.

Postado
Raphael sei que já sanou sua dúvida porém se possível poste o modelo e o valor.. talvez possa não valer a pena pelo preço.. mas a configuração é ótima.

Geralmente eu vejo os i3 com essa placa de video, mas a configuração é boa, mas foi o que o rapaz disse, depende do preço.

Postado

Uma pergunta besta, mas que tá me entrigando..

Nas especificações diz que ele vem preparado para WI-fi. Isso quer dizer que ele tem conexão sem fio?

Postado

beleza pessoal to com outra duvida...quem não entede pergunta hehehe

A conexão para internet, nesse note, é feita somente com wireless ou pode ser feita por cabo?

Valeu a atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!