Ir ao conteúdo

Problema com Navegador utilizando ele em Bancos

Digaumlv

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Estou com problema no Navegador IE 6, onde em um campo do banco ele não executa. É uma longa historia pois antes era IE8 no qual funcionava e outros bancos não ai voltei para versão 6 porque nao poderia voltar para 7 quando tento reinstalar dá um erro que fala que a versão 7 nao pode ser instalada, então voltei para versão 6 padrão do XP e estou com esse erro. No firefox funciona ja desistalei a versão 6 mas nada adianta alguem sabe se tenho que habilitar alguma coisa no navegador 6 para que funcione normal ??? Olhei a pagina do banco itau que esta dando o problema necessita de Activex, Java, e a configuração de cookies tem que estar liberada no que ja esta tudo instalado e normal o que eu posso fazer ??:wacko:

Postado

Mais ou menos isso,

Eu utilizava o IE8 e ele tava dando muito problema com bancos aqui site de bancos ITau, Banco do Brasil, Bradesco etc....

Ai voltei para versão 6

e tentei instalar a versão 7 e não deu

Meu(Minha) caro(a) amigo(a) marcmira falou para utilizar o REVO para fazer um limpeza total do IE8 e eu tentei novamente instalar o 7 so que nao deu e o IE6 ta dando muito problema em relação ao Site do Itau entendeu ???

Postado

executar no cmd

secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose

Esperar terminar

e depois tentar instalar IE7

já era :D

Postado

Bom, não sei o que dizer. Nesse caso, troquemos o foco do problema para a solução. Como não consegue acessar os sites que quer pelo IE (6,7,8) instale o Chrome e ou Firefox que são navegadores tão bons quanto o IE, alias, em alguns apectos (para não dizer todos) eles são superiores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!