Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EvilGreat

Membro Pleno
  • Posts

    164
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EvilGreat postou

  1. Bom, esse teste me faz acreditar realmente em um artigo que li hoje que diz que os novos processadores da Intel farão com que as placas de vídeo se tornem desnecessárias. Concordo parcialmente, pois, apenas as placas de vídeo de entrada passarão a ser desnecessárias. Acredito que muito em breve, placas de vídeo abaixo de R$250 não farão mais sentido. Muito bom, dessa vez eu tiro o chapéu para a nova família de processador da Intel. Vamos ver, tomara que a AMD tenha algo do mesmo nível para oferecer, pois nessa batalha quem ganha somos nós.
  2. Bom, eu acho que o teste é bom mas poderia ser melhor no sentido de que a temperatura ambiente não é controlada, alguns cooler são testados a 14, 16, 26º e isso influencia diretamente no resultado. Eu acho que o pessoal deveria melhorar esse ponto, só assim os testes representariam fielmente a realidade de desempenho do cooler.
  3. Obrigado pela dica, acho que com Durex pode dar certo. Vou tentar novamente nesse final de semana. Obrigado, depois volto a postar o resultado.
  4. Obrigado pela ajuda, ontem tentei fazer o overclock pele Bsel Mod, porém, não obtive sucesso. Consegui recortar um minúsculo pedaço de papel alumínio no formato exato para juntar apenas os dois pontos, porém, não consegui de maneira nenhuma fixa-lo no processador. Mesmo utilizando uma agulha para pingar o 'super bonder'. Alguém tem alguma dica ou algum outro método para faze-lo?
  5. Muito bom, consegui entender o funcionamento. Agora surgiu uma dúvida, será que o cooler padrão 775, não é o original do Celeron, pois eu troquei, ele é um modelo simples, mas maior que o original. Será que ele aguenta esse Overclock? Pelo menos para que eu teste e se mantenha usual por alguns dias. Caso funcione, vou comprar um outro cooler para manter meu pequeno Celeron de cabeça fria.
  6. Gostaria de utilizar o 'Bsel Mod' mas não sei se é possível faze-lo em meu processador Intel Celeron 430 1.8GHz. É possível, se sim, alguém tem alguma ilustração demonstrando?
  7. Não conheço a arquitetura, mas acredito que o funcionamento seja. Você utiliza o máximo de 1 placa e ao atingir esse limite começa a usar a outra, acho que por isso uma fica 100% e outra a 85%. Veja bem, não estou afirmando, isso é a maneira que imagino que seja o funcionamento.
  8. Legal esse gabinete. Eu acho que seria legal testar a 'eficiência' quando for feito testes de gabinetes pelo Clube do Hardware. Bom, além do visual e alguns recursos, o gabinete é importante para refrigeração do sistema, então, talvez, pode ser interessante esse tipo de informação na hora da compra. Bom, apenas uma ideia.
  9. Nesse teste: Teste dos Processadores Athlon II X4 635 e Phenom II X2 555 o Atlhon II X4 620 + GeForce 9600GT rodando o Fallout 3 1.7 1440 x 900 Low obteve 56 FPS. Nesse teste: Teste do Processador Athlon II X4 620 o Atlhon II X4 620 + GeForce 9600GT rodando Fallout 3 1.7 1440 x 900 High obteve 61,1 FPS. Em algum lugar esta errado, eu nunca vi um jogo ter uma taxa de FPS maior em High se comparado a Low, isso com mesmo equipamento e resolução.
  10. Muita informação bacana sobre esse gabinete, me ajudou bastante.
  11. No seu caso, colocando uma placa de video melhor já resolveria esse problema, visto que a 8600 GT já esta um tanto quanto 'velha'. O resto da sua configuração parece ser boa o suficiente para quase todos os jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!