Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Fax Do Xp

WEBIER

Posts recomendados

Tenho varias duvidas sobre o programa de FAX do XP.

Minha Historia:

Tenho um internet que não usa linha telefonica (banda larga) e moro numa fazenda, nessa fazenda não tem linha telefonica.

1 - Tem como esse programa de Fax funcionar para esse tipo de Internet?

2 - Eu vi que na hora de instalar eu preciso de uma placa de fax modem, tem como pular isso?

3 - Tem como enviar um planilha do excel por ele?

4 - Tem como falar com a pessoa antes de enviar o fax (tipo assim: pedi o sinal de linha antes).

Agradeço qualquer tipo de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas de fax não funcionam nesse tipo de internet porque eles necessitam de um modem pra se discar e chamar o telefone que se deseja passar o fax, como num aparelho de fax normal, entende? por isso não vai funcionar com banda larga... e quando ao "pedir sinal de linha" não é preciso no caso se você fosse passar um fax usando um modem normal (linha discada) porque o modem se comunica com o aparelho e pede sinal... é mais ou menos assim...

falou!

Link para o comentário

Webier,

pra mim é mentira, afinal, como q ele disca pra outro fax para enviar o fax??? Só se mesmo com Speedy ele tinha um fax modem instalado no PC lá parado, aí ele ligava a linha telefonica e enviava... acho que não existe como passar fax sme linha telefonica e fax modem proprio...

falou!

Link para o comentário

Existem varios programas com qual voce pode mandar e receber Fax so pelo internete

não precisa FaxModem so a conexao com internete .Geralmente estes programas voce tem que comprar ,tem varios eu achei um no Download.com que custa 8 dolares ClikFax Pro .

Da uma olhada e procura ourtos neste site mesmo ...

Com Fax do windows isto não e posivel .....

ClickFax Pro allows you to send and receive faxes over the Internet

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!