Ir ao conteúdo

Problemas com a internet do NOKIA N95

Posts recomendados

Postado

boa noite,

esse n95 era do meu pai que usava um chip da oi...

ele mi deu o n95 ai coloquei meu chip da vivo, e agora nao estou conseguindo usar nada de internet.

nem para baixar jogos, imagens, sons, etc... da vivo

nem para baixar os demos da n-gage que vem no celular (asphalt 3 e fifa 07).

liguei ontem pra vivo pra ver si eles davam um jeito de configurar o aparelho, e tambem fui no site da nokia (http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/aprenda-como/configurar) fui tentar a etapa 3 la no site, mas meu celular diz que "nao ha dados da operadora disponiveis. entre em contato com a operadora para obter as configs"

tem como alguem me ajudar a resolver isso?

aguardo a ajuda.:D

• 2 semanas depois...
Postado

Bom vamos la, é um pouco simple, você só tem que adicionar o ponto de acesso VIVO ao seu celular....

A explicação vai ficar muito longa se eu colocar passo a passo aqui...

Como sua linha é VIVO a maneira mais fácil é você entrar em contato com o suporte a smartphone VIVO... do seu aparelho disque *474663, não precisa esperar e você não é transferido, é atendido na hora, eles fazem a configuraçõs rapidinho com você...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!