Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tenho o seguinte pc e to querendo dar um up nele pra jogos:

Placa mãe asus p5gc-mx

Proc. Core 2 duo 2.20 Ghz

2 gb memoria ram DDR2

Placa video GeForce 7200 (lixo)

Fonte jaguara que nem sei qual é, deve ser uns 300w

Gabinete jaguara da kemex

Queria trocar as seguintes peças: placa de video, fonte e gabinete, segue as opções:

GeForce GTX 460 (R$500,00) pelo que vi, é melhor do que a opção abaixo em relação ao desempenho;

Radeon HD 5830 (R$448,00) ótimo preço, mas perde no desempenho;

Fonte Ocz Modxstream Pro Ocz500mxsp 500w Modular (R$270,00) Minha melhor opção em relação à desempenho, da pra sugar até 600w segundo testes do clubedohardware;

Fonte Corsair ATX 430W Real - CMPSU-430CX (R$209,90) mais barato e menos potencia;

Fonte 3R System IceAge 500W IA500HP80 (R$195,00) provavelmente vou ficar com essa, mais barata e indicado pelos testes do clubedohardware;

Gabinete termalteke V3 Black Edition (R$133,00)

Uma dúvida, as placas de video são compativeis com minha placa mãe? Lembrando que ela tem uma entrada pci-e x16. E uma obs.: preço das vga são do Paraguai.

Valeu pelas opiniões.

Postado

Cara se tu por essas VGA teu processador (se é se for compativel) vai ser um gargalo pra VGA, acredito ser melhor montar uma configuração toda nova com Atlhon II X4 e uma VGA intermediária tipo 5770 pra depois poder trocar por um X6 e uma ATI 6xxx ;)

• Membro VIP
Postado

Qual modelo do seu C2D?

Mesmo sendo um pouco antigo pode ser que não segure tanto a VGA.

E eu iria na Hd6850, ela é uma ótima opção nessa faixa de preço (Custa em torno de ~R$600).

Pode se pensar em um over dependendo do processador, e mais um pente de 2Gb. Assim você gasta menos e ainda teria um desempenho satisfatório.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...