Ir ao conteúdo

Problema com o Windows Live Messenger

Darkzabu

Posts recomendados

Postado

Olá à todos, desde às 15:30 da tarde, estou enfrentando um problema muito ruim com o MSN, sempre que eu vou tentar me logar em minha conta, aparece o seguinte erro:

imagemnf.png

Eu já tentei as seguintes soluções:

Entrar no Internet Explorer, ativar uns arquivos que eu esqueci o nome na area de segurança, já fiz também o esquema de ir no Iniciar > Executar e ativar as Dll's, já fui no host e verifiquei se tem o 127.0.1 (ou algo do tipo), enfim, já reiniciei o PC, fiz de tudo, e não volta, eu também já reinstalei o Messenger, e nada. Já passei scan, e o Anti Malware-bite.

@Edit

Já limpei o SLL (algo assim), limpei os caches, deletei os prefechs da pasta Windows, limpei os arquivos temporarios, limpei os cookies... Já dei o config /flushdns. Também já registrei as dll's de novo, e desativei o Firewall.

@Edit²

A hora do meu computador está certíssima!

Preciso de muita ajuda, pois eu tenho coisas importantes à conversar no msn, e o eBuddy não me agrada =/

Grato.

Postado

Experimente fixar endereços fixos de DNS nas Propriedades TCP/IP

versão 4 de sua Conexão Local, muitos erros do MSN são causados

por falhas de DNS, podendo colocar os DNS abaixo:

DNS 1: 189.38.95.95

DNS 2: 189.38.95.96

Postado

cara, estou com o mesmo problema.

todos os dias a noite, ao trocar os status do msn.. sou kickado e nao consigo mais entrar até o outro dia ://

Postado

Tenho o mesmíssemo problema de vocês... minha conexão no msn cai (por volta das 20:00) e não volta mais...

Dá a impressão que o problema está na conta e não no computador...

Outros msn logam sem problema nenhum, deve ser algum problema interno.

Uma coisa que tentei ontem e deu certo (pode ter sido mera coincidência) foi passar minha senha a uma pessoa de confiança que está do outro lado do país (Eu SP ele CE) e tentamos logar ao mesmo tempo.... acabou dando certo.

Muito frustrante esse problema....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...