Ir ao conteúdo

Recomendações de Placa mãe Socket AM3 até R$ 650

Posts recomendados

Postado

Bom galera to montando esse seguinte pc!

Phenom II X4 955 - R$349 Atera

G.Skill 2X2GB 1600MHz (CL9 - 1.5V) - R$349 Monstertech

HD5850 - R$841 Kabum

650W XXX (Modular) - R$323 MegaMamute

CM690 II Plus - R$305 - MegaMamute

LG E2350V (23" - Full HD - LED) - R$575 - Mania Virtual

Minha duvida seria na placa mãe! Quero uma com USB 3.0 e Sata 3 pois já tenho um HD 1TERA SATA 3! Não tenho preferência por assus! Todo comentario é bem vindo!

Postado

Tem a M4A89td PRO que se sai melhor em relação ao cf sendo que ela proporciona 16x16 e a m489gtd 8x8. Só não sei te dizer o tanto de diferença que isso vai causar e a gtd é onboard e a td é offboard

Pesquisei e não achei muitas diferenças. Comprei a td pelo cf e por uma lógica irracional! :wacko: que era mais cara, levando pelo mais caro é melhor -_-. Em minha defesa comprei no paraguai e a diferença de preço era pouca e não deu tempo de pedir a ajuda do pessoal do fórum.

Acredito que ambas você vai estar bem servido.

Acho que não fiz um mal negócio. ;)

Artigo tirado do overclock3d.net

"Interestingly, the M4A89TD PRO has taken a considerable lead over the M4A89GTD PRO in our 3DMark Vantage test. We were intrigued by the result as the hardware configuration has remained the same and so have the drivers. Initially our M4A89GTD PRO was operating at a lower PCI-Express lane speed due to some confusion with the board's Crossfire switch and this could well be the cause of this."

Postado

Ok, então eu pegando essa placa-mãe Asus M4a89td Pro Am3 seria mais custo beneficio para mim já que vou comprar uma placa de video off-board!

E alguem saberia me informar uma placa-mãe nessa especificações só que giga-byte! E opiniões sobre essa marca pois são bem mais baratas e a grana tá pouca!

Postado

Farme,não sei se voce já leu,que os novos processadores da amd que estão por ser lançado(BOBCAT,ZAMBEZI,LLANO,ETC) não serão compativeis com o soquete am3,se voce comprar essa placa,não poderá usa-la com os novos processadores,veja se vale a pena investir agora numa placa desse valor.

Postado

Amigo minha recomendação ja que você citou custo beneficio, e o marcelo a incompatibilidade dos novos processadores a ser lançados com as atuais placas... sugiro a ASUS M4A88TD v EVO/USB3, é uma placa otima pelo custo que tem... Possui USB3 e Sata III e é possivel encontra-la abaixo dos 400, por tanto uma otima opção pra como você disse "grana Curta":D

Boa sorte

Postado

Bom galera agradeço a todos comentarios! Vamos lá, opnião de irmão, o que acham? deveria esperar a chegada desses novos processadores porque se comprar um pc agora só daqui uns 5 anos vou comprar outro demorei para juntar a grana! E será que sai para antes do final do semestre de 2011? E a respeito dessa placa mãe ela vem com video integrado uma ATI Radeo HD 4250, poderia ficar com a Asus M4a89td Pro Am3 mesmo e pegar uma HD6870 que está quase o mesmo preço do hd 5850?

Postado
Bom galera agradeço a todos comentarios! Vamos lá, opnião de irmão, o que acham? deveria esperar a chegada desses novos processadores porque se comprar um pc agora só daqui uns 5 anos vou comprar outro demorei para juntar a grana! E será que sai para antes do final do semestre de 2011? E a respeito dessa placa mãe ela vem com video integrado uma ATI Radeo HD 4250, poderia ficar com a Asus M4a89td Pro Am3 mesmo e pegar uma HD6870 que está quase o mesmo preço do hd 5850?

Bom amigo... eu não esperaria porque... quando sairem e duvido que saiam agora no priimeiro semestre vão estar com um preço alto....

Se puder ficar com 89td, eu acho exagerado pelo preço e recurso que acaba não usando( falando por experiencia propria...)

A placa de video sim você deveria esperar um pouco.... pois a tendencia é que o preço caia depressa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!