Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 900

Posts recomendados

Postado

Meu pc atualmente:

Placa Mãe Micro-ATX MSI G31M3-L V

Pentium Dual-Core E5200 2.5 Ghz

2 x 2 GB DDR2 800 Mhz (Kinsgton e genérica)

VGA GeForce 9500 GT Point-Of-View 1 GB DDR2

HD SATA II 320 GB Seagate 7.200

HD SATA II 1 TB Seagate 7.200

Fonte C3 Tech ATX 12V 2.0 500W reais

Gabinete Micro-ATX Slimtek

Eu sou gamer, uso pc mais pra jogos, eu sei q a VGA é bem fraquinha mas por enquanto foi o que deu pra me conseguir, eu venho segurando o tranco com isso há algum tempo da pra brincar um pouco e pretendo trocar o processador, placa mãe e gabinete o que me recomendam?

E se possível postem os links dos lugares + baratos e melhores condições, porque a grana aqui ta meio complicado, mas vou ver se consigo + do q isso.

(P.S.: eu não sou muito leigo em hardware, sei fazer muita coisa, mas AMD parece q esquenta muito e tal apesar de ter um bom custo x benefício e também não tenho tanta intenção de CF OU SLI e overclock quem sabe... ;x)

Eu já li bastante e pesquisei, mas cada um fala uma coisa diferente, cada técnico fala uma coisa ou pelo menos os que manjam da parada e eu to muito em dúvida nem sei direito o que escolher.

Postado

Cara da pra ti tentar fazer um OC no teu processador trocando o cooler padrão dele, mas não sei se pra isso terias que trocar as memórias por que se tu for aumentar a frequencia do sistema todo é capaz de fritar as memórias...

Não faz sentido tu trocar pra AMD por que terás o custo da placa mãe, o ideal seria trocar a fonte também por que já vi muita gente aqui não falando nada bem desse modelo só que como já tens a tempo então não acredito que vá valer a pena trocar.

O melhor seria pegar:

Quad Core Q8300

ATI 5770

Assim terás um desktop NOVO por 830 reais + FRETE !!!

Postado

Amigo, podes vender seu conjunto (MoBo + Processador + VGA + Memórias) por uns R$500, e reformular sua plataforma, pois a LGA 775 está ficando ultrapassada.