Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho uma maquina com a seguinte configuração.

ECS A780GM-A

ATHLON X2 240 2.8GHZ

2X 2GB DDR2 800MHZ KINGSTON

500GB HD SAMSUNG

Obs: tenho 500,00 R$ para gastar na placa de video e fonte.

preferência por ATI, sugestões são bem vindas agora que troquei meu crt por um lcd full hd quero explorar os melhores games!

Postado

Preços tirados do MegaMamute

Fonte 500W Ice Age IA500HP80 3R SYSTEM 172,00R$

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 5670 1GB XFX 398,00R$

Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE 144,00R$

Comprando a vista no boleto eu consigo 500,00R$, no cartão parcelando eu desembolsaria até 750R$ no preço avista ja que estou precisando de um gabinete

seria uma boa opção ? ou existe outra melhor ?

• Membro VIP
Postado

O preço da Hd5670 está alto, você acha por R$310 na Kabum, a fonte também não é de qualidade tão boa, se achar uma Corsair 400cx/430cx ou OCZ 400W SxS/SxS 2 ou ainda Antec 430W são melhores opções.

Postado

Mike92, eu dei uma pesquisada no kabum não está mais disponivel a placa, a diferença de 512mb para 1gb eu perderia desempenho? quanto a fonte esta difícil achar disponivel os modelos citados eu encontrei a Fonte 500W Stealthxstream OCZ por 188,00 na megamamute, o que me recomendariam?

Postado
quanto a fonte esta difícil achar disponivel os modelos citados eu encontrei a Fonte 500W Stealthxstream OCZ por 188,00 na megamamute, o que me recomendariam?

Não.

é um modelo defeituoso da OCZ, juntamente com a SxS 700W e a GxS700W (e com a MxS 700W sendo meio capenga...)

Postado

Como você deu um limite de gasto fica um pouco difícil, quanto a fonte pode pegar a OCZ de 500w no megamamute, comprei a de 700, vi varios testes e todos ela se saiu bem, quanto a placa ja que esta com um minitor lcd, faz um esforço e tenta ao menos uma plca da serie 4xxx, uma 4850 e melhor para rodar seus jogos.

Acabei de ver na Kabum a 5670 por 368,00 corre logo.

Postado
Como você deu um limite de gasto fica um pouco difícil, quanto a fonte pode pegar a OCZ de 500w no megamamute, comprei a de 700, vi varios testes e todos ela se saiu bem, quanto a placa ja que esta com um minitor lcd, faz um esforço e tenta ao menos uma plca da serie 4xxx, uma 4850 e melhor para rodar seus jogos.

Acabei de ver na Kabum a 5670 por 368,00 corre logo.

Não leu o que eu disse acima sobre essas fontes?

Postado

Jorno, eu li sim o que você disse, a minha duvida é qual melhor alternativa de compra online ja que temos varios sites com preços diferentes para cada produto!

Vamos chegar a uma conclusão Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE é uma boa opção? e a ATI HD5670 terei problemas para rodar jogos atuais? pois meu monitor é full hd e quero explorar o maximo em imagem, a fonte temos varias opções boas mas qual seria melhor custo beneficio?

• Membro VIP
Postado

A IceAge não é das melhores opções, mas se não acha nem as Corsair nem OCZ nem a Antec 430W pode ser uma opção.

Quanto ao 1Gb, acredito que a diferença seja bem pequena, já que no nível da placa esse 1Gb não vai fazer muita diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!