Ir ao conteúdo

Internet "falhando".

yanerbe

Posts recomendados

Postado

Bom, venho aqui pedir ajuda pois de uns tempos pra cá meu modem tem falhado muito. Não sei se vou conseguir me expressar bem, mas o que acontece é que eu tomo disconnects constantes em jogos online, meus videos param de carregar, downloads param, e mais recentemente tem acontecido de eu não conseguir carregar páginas de vez em quando, tendo que reiniciar o modem pra que volte a funcionar.

Tenho um modem huawei mt800 e sou usuário da velox, hoje depois de pensar quando exatamente essas coisas começaram a acontecer, percebi que foi exatamente a partir do dia que meu irmão teve que rotear o modem pra poder dividir a conexão entre 3 pessoas.

No modem mesmo aparentemente esta tudo normal, todas as luzes que deveriam estar acesas estão acesas, tudo normal. No pc também não recebo nenhum tipo de aviso( que a rede desconectou, etc)

Tenho praticamente certeza que o problema esta no modem, já que já vi acontecer a mesma coisa no pc do meu irmão(tanto os disconects quanto os travamentos em vídeos e downloas). Então resolvi vir aqui pedir ajuda. :)

Agradeço desde-já.

Postado

Mas é que o problema não é o travamento em si. Travamento acontece apenas quando os outros 2 pcs abrem algum vídeo ou fazem download. O problema é que a internet "falha" mesmo, se eu to fazendo algum download ele para, se eu estou carregando algum vídeo ele para tambem.

To desconfiado que seja algum tipo de configuração errada na hora de rotear, mas não sei praticamente nada sobre isso, e não vi mais ninguem com o mesmo problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!