Ir ao conteúdo

Problemas Conexant cx20549

Heimdall

Posts recomendados

Postado

:mad:Ola pessoal, estou com um HP Pavilion dv6000 (nada mais que isso diz no modelo) e nao consigo fazer funcionar o audio. Procurei na internet, instalei trocentos drivers, instalei tb o Microsoft UAA, mas ainda nao quer funcionar.

O detalhe é q se coloco uma caixinha de som, ele funciona. Mas o cliente insiste que antes funcionava normalmente pelos altofalantes do notebook.

Creio que seja somente alguma configuração, pois se fosse driver nao funcionaria na caixinha externa, nao?

Por favor me ajudem, esse notebook ja esta quase aprendendo a voar e ja recebeu por aqui o apelido de 'capeta do meu ódio'.

• Membro VIP
Postado

Diga seu sistema operacional...

Mas de começo, veja nos "Dispositivos de reprodução" se está listados os alto-falantes do note e o selecione como "Dispositivo Padrão/Preferencial".

Postado

Ah sim, desculpa por esquecer desse detalhe.

é Windows XP SP3.

E nos dispositivos de reproducao, só tem um: Conexant HD Audio output.

Ja tentei tambem mexer no 'Avancado' mas sem resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!