Ir ao conteúdo

Upgrade no PC para jogos pesados até R$ 400

Posts recomendados

Postado

Oi galera!to querendo comprar uma placa de video melhor para meu pc mais não to querendo comprar outro processador.vejam:

Placa Mãe: Asus Semp Toshiba STI000559

Processador: Intel Dual Core E2180 2.0GHz(Vou fazer um over nele)

Ram: 2GB(vou colocar mais 2GB)

Placa de Video Atual: Nvidia Geforce 8400GS 512MB

HD: Sata 160GB

Fonte: Original da Semp Toshiba(Não tenho mais informações sobre a fonte)

To querendo fazer um up no meu pc pra rodar jogos pesados como "Assasin´s Creeds" estou querendo compra a placa Nvidia Geforce 9500gt 1gb 128bit, e queria saber de vocês se essa placa presta e se eu compra esse placa e colocar mais 2GB de Ram meu pc irá rodar esses jogos.

Se poderem me ajudar, agradeço.:D

Postado

Precisamos de mais detales sobre a placa-mãe, mas a placa de video já é muito ultrapassada. Por volta de 450 reais você pode comprar uma 5770, se não tiver como vai de 5670.

Precisamos saber sua fonte também, isso é muito importante.

Postado

A 5770 é o xodó do momento, creio que seja a mais vendi porque possui DX11 e baixo consumo de energia com um bom desempenho.

A GTX9800 é uma placa muito antiga que já saiu de linha, compra-la é determinar que vai ter que muda-a em breve. Já foi uma excelente placa, mas hoje é muito fraca.

Qual o modelo de sua fonte e qual seu monitor?

Postado

Minha fonte e a original da semp toshiba(nao sei mais sobre ela)Mais tenho varias placas ligadas no pc e a fonte não deu nenhum problema tenho placa de, PCTV, Video e Modem e o monitor e um Samsung LCD15,5 Widescreen resolução de 1360x768

Postado

Sua fonte é generica então, aconselho que você troque, porque poderá ocorrer prejuizos aos componentes.

Como tua resolução é baixa recomento a 5670 e uma fonte nova, uma Iceage de 450w seria ótima para teu conjunto.

Postado

mais eu não to podendo gastar mais do q 450 reais no pc este ano ai fica meio difícil comprar a fonte, a Radeon HD 5670 1GB ta custando R$ 395,12 à vista e 2GB de memoria ram Kingston tá R$120 vou ter q compra uma ram de mais 1GB só.

Postado

cara, se você não trocar a fonte, provavelmente nem poderá usar a placa porque ela não deve ter cabo para energia para a placa.

Compre então a fonte e a memoria agora e junte o que der (peça de natal) a placa.

Creio que não seja confiavel colocar uma placa que custa uma certa quantia em perigo assim, e o risco não vale apenas a de video e sim em todo o conjunto.

Postado

Agora quero saber se com essa configuração:

Placa Mãe: Asus Semp Toshiba STI000559

Ram: 3GB

Placa de Video: Radeon HD 5670 1GB

A fonte vou ver se em alguma loja de info eles me dão um bom desconto, e ninguem vai mim dar a placa de video se eu não trabalhar pra comprar nunca terei.

Vai dar pra jogar os jogos modernos pelo menos rodando nos graficos medios e em uma resolusão boa?

Postado

Preciso saber seu monitor ou qual a resolução dele...

Se você comprar de loja fisicas ai da sua cidade vai provavelmente comprar mais uma fonte ruim. Essa IceAge que te indiquei é a mais barata que tem por agora, em torno de 160 reais, algum desconto a vista...

Dependendo do monitor (1024x720) talves você consiga jogar no máximo, mas com o orçamento apertado assim fica bem difícil para montar máquino de jogos.

Postado

então cara, preciso saber seu monitor.

Pense assim, a fonte é teu coração, se ele não for forte o suficiente não aguenta o resto.

Como já te disse, nenhuma fonte mais barata que essa lhe seria util, fontes baratas são fontes genericas que podem comprometer seu computador. Experiencia própria, perdi uma fx5200 novinha assim colocando em uma fonte "original" de um positivo.

Apenas lhe damos dicas, aceita-las cabe a você.

Postado

Vou comprar a Fonte se eu vender a minha atual placa de video Nvidia Geforce 8400GS

Só to querendo saber agora se com essa configuração ai da pra rodar os jogos no medio e uma resolusão boa:

Placa Mãe: Asus SempToshiba STI000559

Monitor LCD 1360x768

Postado
Vou comprar a Fonte se eu vender a minha atual placa de video Nvidia Geforce 8400GS

Só to querendo saber agora se com essa configuração ai da pra rodar os jogos no medio e uma resolusão boa:

Placa Mãe: Asus SempToshiba STI000559

Monitor LCD 1360x768

Você está invertendo a ordem.

Uma fonte boa é necessária para trocar a placa de vídeo.

Portanto você vai trocar a fonte e depois só vai trocar a VGA se conseguir vender sua 8400GS ;)

E não siga dicas de vendedores para pegar fonte... com certeza absoluto vão lhe empurrar uma xing ling te falando que vai ser as mil maravilhas.

Postado

Rianxpp...

Realmente leve em consideração trocar sua fonte pois se colocar uma VGA mais potente, em pouco tempo sua fonte vai deitar...

Meu conselho, e é só um conselho veja bem, junte a grana e daqui a algum tempo faça um upgrade melhor, se for comprar peça por peça vai ter que começar pela fonte mesmo... já me estressei muito com fontes, e a minha atual nao é muito boa tmb.

Quais jogos mais ou menos quer rodar?

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

eae veleu pela ajuda, vou juntar a grana pra comprar tudo de uma vez.

Os jogos q eu quero rodar são Assasin´s Creeds, Call of Duty Black Ops, GTAIV e mais outros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...