Ir ao conteúdo

Notebook Itautec InfoWay W7430 Intel ® Core i3 - 4GB 320GB LED 14 Windows 7 Bluetooth

oatirador

Posts recomendados

Postado

Compensa esse notebook. Obrigado.

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022354&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Por 1.599,00 Reais.

Notebook com Processador Intel® Core™ i3 370M 2,40 GHz LCD LED 14 Polegadas - Itautec

Ref.: 100000001794.

Cor: preto.

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: o InfoWay note W7430 possui ótimo desempenho para as atividades do dia-a-dia. Apresenta design diferenciado com gabinete black piano. A tela de 14 polegadas widescreen no formato 16:9 LED, de alto brilho, garante excelente definição de imagem e mais conforto. Além disso, a tecnologia LED consome menos energia, o que contribui para aumentar a autonomia da bateria. Traz um conjunto completo de funcionalidades para melhorar a eficiência no trabalho. Traz ainda drive gravador de DVDs, leitor de cartões de memória, e saída e-SATA para HDs externos. O notebook oferece um leque completo de recursos de conexão, com porta de rede Gigabit Ethernet, placa wi-fi, e conectividade bluetooth, o que permite trocar dados sem fio com dispositivos compatíveis. Memória de 4GB expansível até 8GB, HD de 320GB para você armazenar ainda mais suas músicas prediletas, seus vídeos favoritos e seus diversos arquivos. Tudo isso e muito mais neste lindo notebook!

Modelo: W7430. Linha InfoWay.

Processador: Intel® Core™ i3.

Modelo do processador: 370M.

Velocidade (clock) processador: 2,40 GHz.

Barramento (FSB) processador: 1333 MHz.

Memória cachê processador: 3MB.

Tipo de tela: LCD com tecnologia LED.

Tamanho da tela: 14 polegadas.

Resolução da tela: 1366 x 768.

Formato da tela: widescreen.

Gravador de CD

Gravador de DVD

Leitor de DVD

Leitor de CD

Memória: 4GB expansível até 8GB.

Barramento da memória: DDR3.

Disco Rígido - HD: 320GB.

Velocidade de rotação HD: 5400 RPM.

Interface HD: SATA.

Sistema operacional: Windows.

Modelo do Windows: 7 Home Basic 32 bits.

Webcam

Resolução webcam: 1.3 megapixels.

Fax modem: Controlador de modem integrado padrão MDC. Suporte a V.92 / V.90 com transferência de dados em até 56 Kbps. Protocolos suportados: V.34, V.17 e V.29.

Leitor de cartões: 4 em 1.

Tipos de cartões:

- SD;

- MS;

- MMC;

- MS Pro.

Bluetooth: USB 2.1+EDR com antena onboard.

Placa de rede: Interface Gigabit LAN 1000 Mbps Padrão 10 Base T / 100 Base TX / 1000 Base TX.

Placa wireless

Modelo placa wireless: padrão 802.11bgn. Segurança autenticação WPA e WPA2. Criptografia 64-bit e 128-bits WEP e AES-CCMP. Slot MiniPCI Express e antenas internas pré-instaladas.

Placa de vídeo: Controlador Intel® HD Graphics. Saída para monitor externo com resolução máxima de até 2048x1536 com função dupla visualização (detecta automaticamente LCD ou monitor). Saída HDMI com resolução máxima de até 1920x1080. CompatibilidadeDirect3D, DirectX10, OpenGL 2.1 e MPEG 1/2.

Slots:

- Cartão Mini PCI 2 Slots para cartão Mini PCI Express (1x half / 1x full).

Placa mãe: Itautec.

Teclado: Padrão Português ABNT + tecla Windows + teclas Ç e /.

Som integrado: Controlador de áudio de alta definição padrão Azalia® compatível com Sound Blaster, Direct Sound 3D e AC97. 2 alto-falantes estéreo embutidos. Microfone digital integrado. Controle volume ajustável através do teclado e software.

programas inclusos:

- Power DVD para reprodução de DVDs;

- Power 2Go para CDs e DVDs.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

- 01 Notebook;

- Fonte de alimentação com cabo;

- Bateria;

- Guia de instalação;

- Certificado de garantia.

DADOS TÉCNICOS

(sujeitos a alterações)

Alimentação: bateria recarregável. Fonte bivolt.

Consumo aprox. de energia: 65 Watts.

Conexões:

- 1 Conector VGA 15 pinos para monitor externo;

- 1 Conector Combo USB / exata;

- 2 Portas USB 2.0;

- 1 Entrada monofônica;

- 1 Saída estéreo;

- 1 Conector RJ-11;

- 1 Conector RJ-45;

- 1 Porta HDMI;

- 1 Conector DC Jack.

Peso aprox. do produto: 2,3 kg.

Peso aprox. com embalagem: 5 kg.

Dimensões aprox. do produto (L x A x P):

34,43 x 3,45 x 24 cm.

Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 36 x 14,5 x 41,5 cm.

Prazo de garantia: 1 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas ao notebook. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Comprei ontem numa promoção do Carrefour, a R$ 1.275.. (15% de desconto em todo o site).

Se você ainda estiver interessado, depois te passo minhas impressões.

Postado

Eu cresci os olhos nesse note ontem pois vi no Carrefour a 1499,00.

Pelo preço que você pagou acho que compensou e muito. Agora foi para 1799,00.

Postado
Eu cresci os olhos nesse note ontem pois vi no Carrefour a 1499,00.

Pelo preço que você pagou acho que compensou e muito. Agora foi para 1799,00.

Alguém sabe quanto de video ele tem? E, está por R$ 1.599,00 no magazine luiza.

Postado

Ele vem com a mesma VGA Intel HD de praticamente todos os i3 (Chipset HM55). A memória deve ir até 1,7Gb, mas não isso não quer dizer nada. A resolução nativa da tela,de 1366x768, com 512MB está ótimo.

Postado

Olá,

O meu chegou ontem, só tenho coisas boas a dizer...

A máquina é bem acabada, com boa construção (infelizmente com a aquele black piano por fora), um touch pad grande, com boa barra de botões, suporte a gestos habilitado.

Já veio com o Windows Home Basic 64 bits instalado (aliás, acompanha dos DVDs de instalação do Windows, além de CD de Drivers), sem crapware instalado, vem com o Office Starter 2010.

Não esquenta muito, é rápido, a tela é muito boa.

É isso. Se alguém quiser alguma informação, é só dizer.

Postado
Olá,

Comprei ontem numa promoção do Carrefour, a R$ 1.275.. (15% de desconto em todo o site).

Se você ainda estiver interessado, depois te passo minhas impressões.

Caracas...foi por algum cupom de desconto? como você conseguiu isso ae rapazzz...???

Postado
Caracas...foi por algum cupom de desconto? como você conseguiu isso ae rapazzz...???

Olá,

Eu recebi um e-mail do Carrefour com 15% de desconto em todo site. Ele já estava em promoção por R$ 1.399 e depois foram mais 15% de desconto, deu neste preço...

Realmente foi uma oportunidade.

Abraços,

Postado
Olá,

O meu chegou ontem, só tenho coisas boas a dizer...

A máquina é bem acabada, com boa construção (infelizmente com a aquele black piano por fora), um touch pad grande, com boa barra de botões, suporte a gestos habilitado.

Já veio com o Windows Home Basic 64 bits instalado (aliás, acompanha dos DVDs de instalação do Windows, além de CD de Drivers), sem crapware instalado, vem com o Office Starter 2010.

Não esquenta muito, é rápido, a tela é muito boa.

É isso. Se alguém quiser alguma informação, é só dizer.

Bom dia amigo, gostaria de saber quanto tempo dura a bateria do Itautec W7430???

Grato

• 3 semanas depois...
Postado
Bom dia amigo, gostaria de saber quanto tempo dura a bateria do Itautec W7430???

Grato

A minha tá durando 4:00h! A única diferença do meu para o citado é que comprei o que tinha 2gb de memória ram (a diferença de preço do de 2gb pro de 4gb não compensava).

Falando sobre o notebook...

Cara, ele é ótimo. Bom acabamento, touchpad grande, ótima velocidade de processamento, trabalha em 1333mhz e possui um ótimo custo benefício.

Postado

Ele possui ótimo conjunto, suporte online bom(itautec), mas os aparelhos variam de região para região na minha cidade um técnico cobra + de R$ 100 só para avaliar internamente um modelo Itautec, sem contar que para uma futura revenda aqui desvalorizam demais o mesmo.

Postado

O meu chegou ontem. Alguém sabe para que serve uma entrada que existe na parte de trás, atrás da bateria com um símbolo parecido com um chip de celular?

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
A minha tá durando 4:00h! A única diferença do meu para o citado é que comprei o que tinha 2gb de memória ram (a diferença de preço do de 2gb pro de 4gb não compensava).

Falando sobre o notebook...

Cara, ele é ótimo. Bom acabamento, touchpad grande, ótima velocidade de processamento, trabalha em 1333mhz e possui um ótimo custo benefício.

Do bom acamento nem se fala, comprei o meu semana passada com 4gb de RAM, por 1295,00 no carrefour, porém, tentei explorar ao máximo o rendimento pra ver até onde iria e acabou travando abri várias janelas, executando várias funções ao mesmo, então tive que desligar no botão. Isso me causou certa insegurança.

Meu caro, a bateria do w7430 dura 4 horas com acesso a internet e vários programas abertos?? O meu tá durando 2 horas sem fazer nada...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
como fazer para aumentar a memoria dedicada ao video onbord intel hd graficos do core i3 370m no note w7430 valeu!!!!:confused:

cara to com a mesma duvida que o daniel tem como alguem ajudar ai

obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

O meu custou 1633,00 mais vem com 8GB e o HD é de 500GB.

Postado

Não entendi sem querer minha resposta veio no lugar de outra pessoa.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês a um certo tempo comprei o notebook da itautec e resolvi formatar pois ele é 64 bits e veio com sistema operacional 32... sendo que quando formatei a webcam sumiu e nunca mais funcionou... gostaria de saber se algum de vocês teria esse driver para me passar juntamente com o software que o notebook vem embarcado para o manuseio da webcam...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!