Ir ao conteúdo

sexy beach 3

julioalca

Posts recomendados

Postado

Ola amigos!!

Meu jogo sexy beach estava rodando normalmente aqui! porém de repente ele nao entrou mais!a tela fica preta e some e nenhuma mensagem aparece!

Bem...apareceu uma mensagem na primeira vez, mais foi so uma veis! e o jogo scoolmate esta apresentando o mesmo problema!

muita conhecidencia nao é?

E o mais itrigante quanto fui restaurar o sistema em uma data anterior para ver se funcionava, ele ele nao restaurava restaurando, dizia q a restauraçao foi incompleta e o sistema nao teve nenhuma alteraçao! Nao sei se isso tem ha ver!

por favor me ajudem ai!!

o pc é um

processador; intel core 2 duo 2.9GHz

Ram;2gb

hd;consideravel!

Postado

Ola amigo! fiz tudo o q estava falando e esta ok! mais o jogo continua sem querer funcionar! e como havia dito ele estava funcionando legal, sem problemas e do nada parou, nao sei se fiz algo de errado, nao sei se tem algo haver com o registro dele, sei la!

nao sei o q faço!!!!!!!!!!

mais obrigado mesmo assim!

Postado

ola amigo!

Isso foi a primeira coisa q eu fiz! mais nao adiantou! ate instalei outras verçoes do mesmo jogo!

olha o q eu me lembro de ter feito antes de acontecer isso com o jogo, eu estava instalando uma outra verçao do mesmo! e nele havia arquivos de registro! depois disso q deu pau! mais eu nao entendo porque os outros jogos tembem nao entrao! sera q tem algo com o registro do windows?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!