Ir ao conteúdo

Compra no site da Dell Uruguay - Alguém já fez?

bretanha

Posts recomendados

Postado

Estou tentando pegar um XPS 15 no site da Dell Uruguay e fazer a entrega no próprio Uruguay, mas estou com dúvida em relação ao pagamento e ninguém está sabendo me ajudar no chat da Dell do Uruguay.

Alguém já comprou lá?

Em quantas vezes deu para fazer no cartão de crédito?

Um atendente me disse que em 3 vezes e depois falou que em 12. Passaram-se mais alguns minutos de conversa e ele disse que só em 1. Agora os outros estão dizendo que é só em 1 vez.

E agora? Quantas vezes se pode fazer? Como fazer pra conseguir parcelar em mais de 1?

Postado

Depende da politica da Dell no Uruguai.

Não faz sentido ela vender parceladamente a brasileiros se tem uma filial no Brasil entende? Seria uma concorrencia dentro da própria empresa...

Acho que o unico jeito e pagar por boleto ou ter conta em banco uruguaio.

falou <o.

xD

Postado
Depende da politica da Dell no Uruguai.

Não faz sentido ela vender parceladamente a brasileiros se tem uma filial no Brasil entende? Seria uma concorrencia dentro da própria empresa...

Acho que o unico jeito e pagar por boleto ou ter conta em banco uruguaio.

falou <o.

xD

Eles não entregam no Brasil. Eu compraria e enviaria para o Uruguai mesmo, seria como um uruguaio comprando, por isso não vejo como concorrência ao site do Brasil...

Mas de qualquer forma eles não parcelam pois não tem parceria com nenhum banco uruguaio, segundo o atendente... Perdi o XPS 14 da promoção no Brasil e agora que achei este bem mais barato lá não vou poder comprar também pois não parcelam. Já tinha perdido o DV6-3080BR na Magazine Luiza antes... Mefu! hehehe

Postado
Eles não entregam no Brasil. Eu compraria e enviaria para o Uruguai mesmo, seria como um uruguaio comprando, por isso não vejo como concorrência ao site do Brasil...

Mas de qualquer forma eles não parcelam pois não tem parceria com nenhum banco uruguaio, segundo o atendente... Perdi o XPS 14 da promoção no Brasil e agora que achei este bem mais barato lá não vou poder comprar também pois não parcelam. Já tinha perdido o DV6-3080BR na Magazine Luiza antes... Mefu! hehehe

Não foi isso que eu disse, pelo menos não foi o que eu QUIS dizer...

Em fim, o que quis passar é que não da pra comprar nada no Uruguai com cartão Brasileiro, quanto a entrega, tanto faz, tu ta ai pertinho, da pra entregar na casa de algum eventual amigo/parente que ta depois da fronteira, mas isso é o de menos. A DELL sabendo de como são as fronteiras de paises como os nossos (um lado da rua é um pais, do outro lado é outro, sem controle nenhum) ela deve ter implantado no sistema pra não aceitar cartão de bancos que não sejam Uruguaios, por isso eu te disse sobre o boleto bancário, porque por isso sim você pode comprar em qualquer lugar do mundo, basta imprimir o boleto e pagar numa Caixa Economica Federal (ou Lotérica), essa PROVELMENTE deve aceitar o boleto uruguaio.

Mas pagando parceladamente a coisa muda, tem uma financiadora por trás do banco que repassa a grana toda para a empresa e cobra do cliente mes a mes, então precisa de tipo uma "parceria" entre os cartões e a empresa, e ai que ta o problema...

Comprar no site americano com um cartão internacional é possivel, mas eles não entregam no Brasil. Tu tem que pedir pra alguem colocar no correio pra você, ai tu corre alguns riscos:

1 - Colocar seguro no pacote e ele ser encontrado e taxado na alfandega - 60% de imposto de importação + ICMS do estado (quando o notebook vem com alguem é diferente, é 50% sobre o valor que passa de 500 dolares, por vir em mãos, quando é por correio é imposto de importação mesmo)

2 - Não por seguro pra nao dar na cara q ta trazendo coisa de valor e o notebook chegar todo ferrado.

3 - Nunca chegar

Ai é contigo, eu não arriscaria, pega o daqui mesmo ja que tem que parcelar.

falou <o.

xD

Postado

É, como nunca fiz negócio em site americano, acho que não vai ser desta vez, até mesmo porque é algo relativamente caro.

Estou falando com meu pai e acho que vamos pegar este do Uruguay à vista mesmo se não aparecerem os XPS 15 e 17 no site da Dell do Brasil...

Obrigado! Abraços!

Postado

Realmente os XPs 15 são mais baratos, o mais baratos dentre eles creio eu, pois fica fácil colocar o hardware num notebook de tela de 15, que ja é mais difícil no de 14, e no 17 tem muito material, ai encaresse também...

Acho que vai demorar mais um pouco pra eles aparecerem.

Tem que ser um XPs? Achei eles feios pra caramba, o antigo era bem mais bonito, sem comparação...

Eu pegaria um Gateway, design show de bola e hardware melhor também. Ainda mais se for pagar a vista.

Se a grana não der tem um Acer de 14" que não é tão sofisticado, mas tem tela de 14", i5 e Radeon HD5650, melhor que essa GT420M ai com certeza. E 2 anos de garantia também...

www.microway.com.br

falou <o.

xD

Postado
Realmente os XPs 15 são mais baratos, o mais baratos dentre eles creio eu, pois fica fácil colocar o hardware num notebook de tela de 15, que ja é mais difícil no de 14, e no 17 tem muito material, ai encaresse também...

Acho que vai demorar mais um pouco pra eles aparecerem.

Tem que ser um XPs? Achei eles feios pra caramba, o antigo era bem mais bonito, sem comparação...

Eu pegaria um Gateway, design show de bola e hardware melhor também. Ainda mais se for pagar a vista.

Se a grana não der tem um Acer de 14" que não é tão sofisticado, mas tem tela de 14", i5 e Radeon HD5650, melhor que essa GT420M ai com certeza. E 2 anos de garantia também...

www.microway.com.br

falou <o.

xD

Mas num Gateway melhor eu pagaria quanto? Quero gastar no máximo R$ 2700,00. A configuração seria melhor que esta:

Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, 8 threads, turbo boost hasta 2.93Ghz, 6M cache

Tela de 15.6" Full HD (1080p) B+RGLED

Memorias a 1333 MHz 6GB

NVIDIA® GeForce® GT 435M 2GB

Leitor de Bluray

Bateria de no mínimo 9 células

Conexão sem fio para ver a imagem na tv lcd

??

Valeu! Abraços!

Postado
Mas num Gateway melhor eu pagaria quanto? Quero gastar no máximo R$ 2700,00. A configuração seria melhor que esta:

Intel® Core™ i7-740QM (1.73GHz, 8 threads, turbo boost hasta 2.93Ghz, 6M cache

Tela de 15.6" Full HD (1080p) B+RGLED

Memorias a 1333 MHz 6GB

NVIDIA® GeForce® GT 435M 2GB

Leitor de Bluray

Bateria de no mínimo 9 células

Conexão sem fio para ver a imagem na tv lcd

??

Valeu! Abraços!

Hum, não não, essa configuração ta ótima por esse preço - ahuauhahu

Corre pro Uruguai fi, vale a pena...

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...