Ir ao conteúdo

Qual fonte escolher?

shark93

Posts recomendados

Postado

bom pessoal estou afim de comprar uma nova placa de video, pretendo comprar uma Gforce Gtx 460 de 1 gb 256bits da EVGA, mas estou com medo que minha fonte nao aguente, tenho uma fonte satelite 600W reais, essa fonte aguenta?

meu pc é: Core 2 Duo, placa-mãe asus p5kpl-AM SE, 4 gb memória, fonte de 600w reais da salelite.

Desde ja agradeço quem puder me ajudar, valeu abrraços

Postado

as fontes satlite parecem um misterio, para uns ela funciona sem problema em uma configuração parecida como a sua, para outros ela é uma generica de qualidade, o que posso fala e que ja que vai gasta uma grana alta para compra essa placa de video compre uma fonte mais confiavel(não estou desfazendo das fontes satelite estou falando o que leio em varios materias dizendo que ela é boa para uns e ruins para outros), tipo uma corsair, zalman, thermaltake entre outras marcas, acima de 600w para fica com folga.

• Membro VIP
Postado

Amigo shark93, seja bem vindo ao fórum.

Regras locais - Leia aqui antes de criar um tópico.

1 - Antes de postar dúvidas sobre fonte, estabilizador, filtro de linha, no-breaks e outros assuntos correlatos, primeiramente verifique os tópicos em destaque.

2 - Para recomendações de fontes, o setor conta com três tópicos fixos:

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Como escolher a melhor e mais adequada fonte para seu PC.

Poste sua dúvida em um deles e para responder alguma mensagem, sempre use o botão quote.gif para uma melhor organização.

3 - Para recomendações de filtros de linha existe o tópico Recomendação de filtro de linha.

3.1 - No-breaks e afins, é necessário a criação de um tópico, não se esquecendo de citar a tensão da sua região, a configuração completa e qualquer informação que possa dar clareza à dúvida em questão.

4 - Tópicos e/ou mensagens não relacionados com o assunto do setor serão movidos, bloqueados e até apagados sem prévio aviso.

5 - Achou algum tópico/mensagem que vai contra as regras do forum? Use o botão denunciar.gif e deixe o resto por conta da equipe de moderação.

6 - Ao responder em tópicos que estejam em desacordo com as regras gerais ou locais, esteja certo de que sua mensagem poderá ser apagada, unida à outras, etc e o tópico enquadrado na REGRA 4.

Qualquer dúvida sobre as regras, tópicos ou dicas para melhorar a organização do setor, entre em contato via mensagem privada com o moderador Meiraneto.

Procure ler e atender o que consta nas regras para evitar o fechamento de seu tópico!

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...