Ir ao conteúdo

Up até R$ 800

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera !

Bom meu pc ta assim

LG L226WTQ (Analog) 1.680 x 1.05 (75Hz)

Placa Mãe Gigabyte GA-945GZM-S2

DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 1200 MHz (6 x 200) @ 2.93GHz

(CPUID) Nome da CPU Intel® Core2 CPU E7500 @ 2.93GHz

GeForce 9400 1GB

2GB RAM DDR2-800 (400 MHz)

Galera sei que minha fonte é de fabrica então deve ser um lixo, então pensei em comprar a fonte Corsair 430cx esta R$210

E agora eu preciso de uma placa de video de no máx R$590.

sugestões ?

obs¹: minha placa mãe vai aguentar isso ?

obs²: Se eu usar uma placa amd e o resto ser intel não sera prejudicial ao pc ?

Postado

Jã não foi criado um tópico sobre o mesmo assunto pela mesma pessoa ???

Lembro de ter lido isso e não ter entendido qual era a velocidade do processador porque tem 2.93 e 2.21 sem falar que tem OC

Postado
Jã não foi criado um tópico sobre o mesmo assunto pela mesma pessoa ???

Lembro de ter lido isso e não ter entendido qual era a velocidade do processador porque tem 2.93 e 2.21 sem falar que tem OC

Já arrumei, esta um pouco melhor agora.

obs¹: Aquele outro topic tava mt confuso, e quase ninguem respondeu (_(

Postado

quase ninguem respondeu porque estava muito confuso e fora dos padrões, da mesma forma que ta esse.

2ª Vez: Qual a velocidade que ta o teu processador 2.2 ou 2.93 ??? Tem overclock ???

É impossivel usar placa mãe AM3 com processador intel, é tentar encaixar um circulo dentro de um triangulo.....

Cara antes de postar QUALQUER coisa, faça uma breve pesquisa pra aprender o BÁSICO por que sem saber o básico é bem complicado.

Postado
quase ninguem respondeu porque estava muito confuso e fora dos padrões, da mesma forma que ta esse.

2ª Vez: Qual a velocidade que ta o teu processador 2.2 ou 2.93 ??? Tem overclock ???

É impossivel usar placa mãe AM3 com processador intel, é tentar encaixar um circulo dentro de um triangulo.....

Cara antes de postar QUALQUER coisa, faça uma breve pesquisa pra aprender o BÁSICO por que sem saber o básico é bem complicado.

É 2.93

e tem overclock.

Postado
Basicamente a HD 5770, fica em torno de 500 reais. Ótima placa e com DX 11

E a placa mãe vai aguentar essa hd 5770 ?

E não tem problema botar amd junto da intel ?

Postado
Não tem problema nenhum, vai aguentar sim. Creio também que não haverá gargalo, caso ocorra será imperceptível.

E você sabe alguma intel que seja parecida com a 5770 ?

E com essa placa de vídeo eu conseguirei rodar os jogos mais novos no máximo ?

Postado

Qual é melhor há 5770 ou 450 ?

O preço é parecido né.

E também a 450 por ser Intel e o processador ser Intel elas rodariam melhor em conjunto ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!