Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações


AS

Posts recomendados

Bem eu não entendi muito a sua pergunta mais eu vou tenta te ajuda! :)

Bem você pode assina o plano da speedy no seguinte site http://www.speedy.com.br, no site da speedy tem todos os planos, preços e também tem o plano de consumo do mes!

Quando você assina a speedy você aluga o modem, eu não sei se esta tendo aquela promoçao ainda de você assina o speedy é ganha o modem..

Você tambem pode compra um modem, pode ser um parkes alcatel a marca que você quiser..

Ah tambem não pode esquecer de assina um provedor.

Pode ser o UOL, Terra, AOL ou outros..

Bem era essa a sua dúvida? :zoio:

Te+ espero ter ajudado você! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M3stre_da_N3t@06 mar 2004, 22:16

Bem era essa a sua dúvida?  :zoio:

Te+ espero ter ajudado você!  :-BEER

Não era bem isso, mas pode ser útil.

O que eu tô realmente precisando é de informações sobre utilização de modens adsl e banda larga. É que minha irmã vai fazer um teste pra um empreço e precisa saber como funciona isso direito, e eu não consigo explicar (ela tem alguma dificuldade pra entender :D ) o que eu já sei e também não sei tudo que ela precisa. O tipo de coisa que quero saber é mais ligado à utilização prática, mas dados técnico também são importantes (como o a banda dos cabos que transmitem o sinal). Valeu pessoal! Espero mais ajuda! ^_^

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+06 mar 2004, 22:36-->
M3stre_da_N3t@06 mar 2004, 22:16

Bem era essa a sua dúvida?  :zoio:

Te+ espero ter ajudado você!  :-BEER

Não era bem isso, mas pode ser útil.

O que eu tô realmente precisando é de informações sobre utilização de modens adsl e banda larga. É que minha irmã vai fazer um teste pra um empreço e precisa saber como funciona isso direito, e eu não consigo explicar (ela tem alguma dificuldade pra entender :D ) o que eu já sei e também não sei tudo que ela precisa. O tipo de coisa que quero saber é mais ligado à utilização prática, mas dados técnico também são importantes (como o a banda dos cabos que transmitem o sinal). Valeu pessoal! Espero mais ajuda! ^_^

:bandeira:

Olá.. ahhh sim HUAHuAh, é que você não foi bem claro! ^_^

Eu sei um site mais num lembro o endereco dele era alguma coisa com "abuse"! :(

Se eu lembrar o endereço eu posto novamente aqui! :bye:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...