Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl Com Firewall


M3stre_da_N3t

Posts recomendados

Ola pessoal..

Eu sou novo aqui nesse forum! :D

Bem eu tenho uma dúvida.

Eu uso internet a radio o provedor e DirectNet o site é http://www.directnet.com.br bem nesse provedor eles colocaram um firewall na rede, então e impossivel de receber aquivos pelo icq, só pelo msn que da para receber.

Eu já liguei la e pedi para eles liberarem a porta, mais ninguém faz nada la..

Eu queria sabe se tem jeito de eu mesmo libera esse firewall??

Bem eu uso o Windows XP e já desabilitei o firewall do windows XP :)

Alguem pode me ajuda?? :muro::muro:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não pode mexer nas configurações do firewall do seu provedor.

Este serviço é feito em um dos servidores deles e não na sua maquina. Para tal, voce precisaria estar na maquina de seu provedor ou invadi-la por meios escusos.

A solução é pertubar a vida deles com emails, telefonemas e o que mais for preciso ou esquecer a ideia de enviar arquivos pelo icq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jose@07 mar 2004, 01:13

voce não pode mexer nas configurações do firewall do seu provedor.

Este serviço é feito em um dos servidores deles e não na sua maquina. Para tal, voce precisaria estar na maquina de seu provedor ou invadi-la por meios escusos.

A solução é pertubar a vida deles com emails, telefonemas e o que mais for preciso ou esquecer a ideia de enviar arquivos pelo icq.

Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Os negos de la sao um bando ¨%¨$%#$#$#$##$# eles não querem nem sabe. O bom da minha internet e que eu faço donwload ah mais ou menos 300 a 600 e poucos k por segundo..

E pago barato, então eu acho melhor não briga com esses $%$#%$ porque para mim vai se só perda de tempo :( ..

falou aí valeu cara pela ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...