Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 800

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos, gostaria da avaliação de vocês para este upgrade que estou realizando, sendo que pensei nesta configuração:

Phenom II X4 945

ECS A890GXM-AU

Kingston 4GB (2x2GB) 1333MHz

Fonte Corsair 430CX

No momento não vou trocar minha VGA, pois vou seguir os comentários e aguardar mais uns 2 meses para trocar de VGA (estou entre a HD5770 e A HD 5830), visando uma redução do custo.

Estou pretendendo realizar a compra destes em uma loja física aqui da minha cidade, onde o orçamento inicial ficou em R$ 1.240,00 e ainda ele pega em troca a minha antiga configuração por R$ 450,00, e desta forma terei que desembolsar R$ 790,00.

O que vocês acham desta configuração que montei? E sobre a VGA, é bom aguardar um pouco e ver se os preços melhoram?

Obs.: Só para comentar, não tenho pretenção de realizar over.

• Membro VIP
Postado

Porque vão ser lançados novos processadores incompatíveis com a plataforma atual (AM3).

E se fosse para fazer up colocaria uma mobo AM2+ para aproveitar suas memórias.

Postado

Muito obrigado pelas opiniões, mas acredito que vou acabar realizando a "troca", visto que como já foi mencionado por vocês, em brevemente teremos novos lançamentos (processadores, placas mãe, etc...) e aí eu não conseguirei realizar a "troca" pelos mesmos R$ 450,00 (_(.

Já que não comentaram sobre a configuração que montei, acredito que esteja razoável, e futuramente, qual VGA com um bom custo/benefício vocês me recomendam?

Desde já agradeço a sua atenção.

• Membro VIP
Postado

Ficou boa sim, mas eu recomendo pegar uma mobo melhor AM2+, assim você economiza em memórias pois utiliza as que já tem, e algumas placas-mãe AM2+ aceitam até os Phenom II x6, acho que seja a melhor opção já que você quer trocar.

Postado

Olá amigos, caro moderador pode fechar este tópico, pois acabo de solicitar as peças para meu upgrade, mesmo com conselhos em adquirir uma MB AM2+ mais "parruda" acabei ficando com uma AM3 mesmo, pois consegui mais um desconto nela (ela sairá por R$ 375,00).

Obrigado a todos e até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!