Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal.

Bom, estou com uma "relíquia" aqui, peço que não percam tempo avisando que é velho d+ e não vale nada e etc...

Mas é que tipo, to com ele desde 2005, e até agora eu dependia 100% do meu pai , agora ja vou ter um salário mínimo "só pra mim".

Como estou com pressa de me livrar dessa coisa aqui e ter um pouco mais de desempenho, e até eu comprar uma máquinha de verdade com o que ganho ( é porque nao quero parcelar, odeio " prometer " coisas, não faço nem contrato na academia ) então vou ir juntando e depois compro um PC realmente bom, à vista.

Então, não quero gastar muito, e sei que nem será preciso, pois não deve ter muito a se fazer por esse Pc que tenho.

Então, a config atual:

Mobo: FIC P4M800

CPU: Celeron D @2.26GHZ

RAM: 1GB @200 MHZ

VGA: FX 5200 @128MB

HD: 40 GB

Eu sei, # TENSO (_(

Estava pensando no seguinte:

Aproveitar a mobo e por um pentium 4, +1 GB de ram , um HD de uns 160 GB seria o suficiente por enquanto , e TALVEZ uma VGA melhor...

Então, gostaria de saber o que acham.

Se não for pedir demais, poderiam também me dar dicas de 'novos' pc's que eu possa montar com pouca grana ( 500 no max ) mas reaproveitar algumas coisas desse, como Monitor, Teclado , Mouse, Gabinete e Cx's de Som. Ou RAM , caso a mobo seja compativel ( DDR"1") , VGA...tanto faz.

Acho que é "só" isso.

Obrigado à quem estiver disposto a ajudar.

O tópico está errado ?

Notei que a maioria dos tópicos tem respostas bem rápidas, estou no waiting a quase 24 horas =x

Postado

Cara como tu isso dai é "3ª idade" qualquer peça será MUITO cara e não compensa fazer NADA.

O ideal seria vender o fóssil e tentar comprar um computador usado por um bom preço, não sei onde que tu mora ai em MG más em cidades grandes é relativamente fácil encontrar bons computadores usados a preços BEM interessantes.

Posta no QUANTO vale pra saber quanto pagam pelo teu querido fóssil , e lá mesmo já podes pesquisar quanto custaria um PC um pouco menos vivido como um com core 2 duo por exemplo.

Postado

É...vou tentar achar algum PC usado, moro em Ipatinga, não é uma capital mas também não é uma "roça" =)

Só não entendi o " igual a tu isso aí é 3ª idade"... Tenho 18 anos D:

valeu , podem fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...