Ir ao conteúdo

[Review] Notebook LG R490-5400

RuivoX

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Comprei o R490-5400 e recebi a dois dias. Tudo parece estar funcionando, só o bluetooth que me deixou intrigado. Conectei um mouse e ele fica ultra lerdo se for um pouquinho pra longe, pra funcionar bem, tenho que ficar a menos de uns 50cm do computador. Reparei também que ele só acha o meu celular quando tá perto, se colocar a mais de uns 3 metros, já fica uma porcaria e as vezes nem acha.

Tem como alguém testar por favor e me dizer se acontece o mesmo com o note de vocês.

Obrigado!!!!

Abraços!!!

Postado
Tava esse preço no fds...lá pelos R$1970,00.

Deve ter sido oferta relâmpago. Tá vendendo que nem água esse notebook.

Se não der certo, ainda estou dentro do prazo de troca...

=)

Isso Paula... Pra testar tudo isso ai q citei você gasta no maximo 1 hora... Daí depois volta aqui no topico pra comentar se conseguiu resolver o problema ou se vai ter q trocar ;)

Fala galera!

Comprei o R490-5400 e recebi a dois dias. Tudo parece estar funcionando, só o bluetooth que me deixou intrigado. Conectei um mouse e ele fica ultra lerdo se for um pouquinho pra longe, pra funcionar bem, tenho que ficar a menos de uns 50cm do computador. Reparei também que ele só acha o meu celular quando tá perto, se colocar a mais de uns 3 metros, já fica uma porcaria e as vezes nem acha.

Tem como alguém testar por favor e me dizer se acontece o mesmo com o note de vocês.

Obrigado!!!!

Abraços!!!

Eu testei com meu celular K1 , mas foi bem do lado do notebook... Me da uns 10 minutos , vou testar novamente e volto aqui ...

Postado

Galera, seguinte até terça vou receber o note. Sacanagem o fast abaixar o preço agora... comprei pelo extra, e eles demoram um pouco pra entregar.

Queria saber de alguns programas que vocês usaram pra testar o notebook. Tem q ver tudo nesses 7 dias, até porque atendimento da LG... aiai! Listem ai por favor os softs q devo usar pra testar processador,memoria, gpu...

Outra dúvida, é possível retirar a unidade de dvd? Ouvi dizer que tem como pra reduzir peso... é fácil retirar?

Tem alguma diferença do note do fast comparado ao do extra? Vi que n tem o mesmo nome os notebooks...

Abraço.

Postado

|E ainda descobri que nem por pendrive consigo copiar/transferir arquivos.

deve ter sido algum defeito de fábrica!

E aí...faço a troca ou não??

Postado

@JCJULIO

Então Julio, testei aqui... Deixei o celular no meu quarto e fui pra sala... Cerca de uns 10 metros ... O notebook não achou ele... Dai passei o celular pra outro quarto, mais proximo... Uns 5 metros, 1 parede entre a sala onde estou e o quarto... Aí o computador achou o meu celular...

No caso prints pra você ver ... Eu cliquei no icone de bluetooth com o botao direito e mandei adicionar um dispositivo (isso apos ligar o bluetooth no celular). Ele achou o celular, o windows 7 gerou um codigo pra eu digitar no K1. Digitei o codigo, o computador ficou cerca de 1 minuto instalando os drivers para reconhecer o celular... Depois disso abriu a tela do print seguinte, onde pude acessar o celular... ele é um Motorola K1... Acessei de boa, como disse, a cerca de uns 4-5 metros e uma parede entre o celular e o notebook... Infelizmente nao tenho nem teclado ou mouse bluetooth para testar tb...

semttulo01.jpg

semttulo02.jpg

Galera, seguinte até terça vou receber o note. Sacanagem o fast abaixar o preço agora... comprei pelo extra, e eles demoram um pouco pra entregar.

Queria saber de alguns programas que vocês usaram pra testar o notebook. Tem q ver tudo nesses 7 dias, até porque atendimento da LG... aiai! Listem ai por favor os softs q devo usar pra testar processador,memoria, gpu...

Outra dúvida, é possível retirar a unidade de dvd? Ouvi dizer que tem como pra reduzir peso... é fácil retirar?

Tem alguma diferença do note do fast comparado ao do extra? Vi que n tem o mesmo nome os notebooks...

Abraço.

Normal Vitor, produto de informatica rapidamente vai perdendo valor com o passar dos dias...

você pode usar o CPU-Z , GPU-Z , Everest Ultimate Edition e SiSoftware Sandra... Com esses 4 da pra verificar e testar todos os componentes do notebook ;) Use tb os prints q coloquei na primeira pagina do topico como referencia ;)

E sim, da pra tirar a unidade de DVD e substituir por uma peça que vem junto com o notebook... Ligue o LG... Vá no menu iniciar e procure pelo EZ User Guide... Execute e selecione o idioma em portugues... Lá vão ter todas as instruções , junto com animações, mostrando como se faz pra realizar a troca ( o manual é muito bom, eu mesmo nunca tinha visto um tão completo ... ) ^_^

.

.

.

.

.

.

Galera, um pedido/favor q estava precisando muito... Como formatei meu notebook, perdi o software SMART RECOVERY que estava no HD do notebook ( e deletei tb meus backups, nao tem jeito de recuperar...) Ele é um programa que fica na pasta C:\Arquivos de Programas (x86)

Dentro desta pasta tem uma pasta chamada LG Smart Recovery .... Se não estiver em C:\Arquivos de Programas (x86) está em C:\Arquivos de Programas (x86)\LG Software ....

Se alguem pudesse zipar essa pasta LG Smart Recovery, upar na net e me passar um link para eu poder baixar iria ajudar muito ... ^_^

Postado
|E ainda descobri que nem por pendrive consigo copiar/transferir arquivos.

deve ter sido algum defeito de fábrica!

E aí...faço a troca ou não??

Estranho... você comprou pela Fast?

não vi problemas relacionados a esse note ainda... se você já restaurou o sistema... talvez seja caso de troca mesmo...

Postado
Estranho... você comprou pela Fast?

não vi problemas relacionados a esse note ainda... se você já restaurou o sistema... talvez seja caso de troca mesmo...

Como citei acima, indiquei pra ela trocar o software de gravação, usar o SMART Recovery e midias virgens de marcas diferentes ... Se não der certo, trocar ;)

Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Boa madrugada para todos. Venho a muito tempo acompanhando o fórum e agora resolvi efetuar o cadastro porque tenho uma dúvida sobre essa atualização de bios nos notebooks LG série 590 e 490. Bom, comprei um LG 590-5400 e está para chegar. Minutos após efetuar a compra li aqui sobre o bug dos drivers mais novos com a placa de vídeo nvidia e a luz da tela do notebook. Como o pessoal ai já indicou tem a atualização da bios no site da LG coreia então as perguntas são as seguintes:

1- Verifiquei no site da LG que esse note R 590-5400 é o de versão K, o que me levou a baixar a segunda bios, o segundo link de cima para baixo, já que nesse está especificado XNOTE R590-G/K/P/U, e escolhi nessa opção a versão dela do dia 17/11, a mais nova. Estou correto?

2- Esse update é feito de dentro do windows mesmo? Vi no propriedades do arquivo que é um executável, e como vi o pessoal falando aqui que não deve ter nenhum software aberto na hora do update creio que seja do windows correto? Desativo o antivirus ao realizar esse procedimento?

3- Esse upate demora muito?

4- é seguro fazer esse update galera? Sempre leio sobre gente falando para nunca fazer update de bios a não ser em casos extremos.

5-Quando executo o arquivo da nova bios lá no windows (se for assim mesmo), ele abre algum aplicativo que me pede para fazer backup da bios antiga, etc? Caso ele peça, faço o backup no hd mesmo?

Desde já agradeço pela ajuda de todos que puderem sanar as dúvidas ou comentar a respeito. Desculpem a quantidade de perguntas, mas é que nunca fiz esse procedimento de update de bios e estou um pouco inseguro a respeito de como proceder. Obrigado a todos.

Postado

vlews a resposta XD é que eu tinha procurado prints e 99% das 310M tem os 5G/Texture fill rate

como eu to querendo jogar bastante, vou seguir a recomendação de pegar um note com uma placa melhor, mas acho que eu vou pegar o ItauTec que tem um I3 + HD 4650 1GB DDR3, é a mesma que vem no philco mais o processador é melhor XD.

eu andei procurando Reviews, e tem uma boa diferença entre a 310M e essa ATI mesmo que os valores da Geforce estivessem normais .. então vou comprar a outra mesmo XD, mesmo assim, obrigado pela resposta ^_^

Postado
--------------------------------------------------------------------------------

Boa madrugada para todos. Venho a muito tempo acompanhando o fórum e agora resolvi efetuar o cadastro porque tenho uma dúvida sobre essa atualização de bios nos notebooks LG série 590 e 490. Bom, comprei um LG 590-5400 e está para chegar. Minutos após efetuar a compra li aqui sobre o bug dos drivers mais novos com a placa de vídeo nvidia e a luz da tela do notebook. Como o pessoal ai já indicou tem a atualização da bios no site da LG coreia então as perguntas são as seguintes:

1- Verifiquei no site da LG que esse note R 590-5400 é o de versão K, o que me levou a baixar a segunda bios, o segundo link de cima para baixo, já que nesse está especificado XNOTE R590-G/K/P/U, e escolhi nessa opção a versão dela do dia 17/11, a mais nova. Estou correto?

2- Esse update é feito de dentro do windows mesmo? Vi no propriedades do arquivo que é um executável, e como vi o pessoal falando aqui que não deve ter nenhum software aberto na hora do update creio que seja do windows correto? Desativo o antivirus ao realizar esse procedimento?

3- Esse upate demora muito?

4- é seguro fazer esse update galera? Sempre leio sobre gente falando para nunca fazer update de bios a não ser em casos extremos.

5-Quando executo o arquivo da nova bios lá no windows (se for assim mesmo), ele abre algum aplicativo que me pede para fazer backup da bios antiga, etc? Caso ele peça, faço o backup no hd mesmo?

Desde já agradeço pela ajuda de todos que puderem sanar as dúvidas ou comentar a respeito. Desculpem a quantidade de perguntas, mas é que nunca fiz esse procedimento de update de bios e estou um pouco inseguro a respeito de como proceder. Obrigado a todos.

1- Apesar de serem 2 links, ambos disponibilizam o mesmo arquivo... Certeza absoluta... Qualquer um dos dois você pode usar no seu note ;)

2- É, você executa o programa no Windows... Faça o seguinte: reinicie o computador... Quando ele entrar no Windows, nao faça nada... Va direto na pasta do programa e execute ele... O processo dura uns 5 minutos, o computador vai reiniciar automaticamente e apos isso a bios nova ja vai estar funcionando ;)

3- 5 minutos, como citei acima... Nao assuste que durante esse 5 minutos o cooler vai trabalhar no maximo... Mas quando o computador reiniciar vai voltar ao normal ;)

4- O update é necessario por conta do bug entre o controle de brilho que a gente perde caso atualize o driver da Nvidia... Mas pode ficar despreocupado... Basta manter o note sem outros programas funcionando na hora do update ;)

5- Não, esse programa não faz o backup da Bios antiga... Pra isso você precisaria de outro programa... Se quer backupear a bios antiga, de uma procurada no Google por algum programa q faça isso ;)

vlews a resposta XD é que eu tinha procurado prints e 99% das 310M tem os 5G/Texture fill rate

como eu to querendo jogar bastante, vou seguir a recomendação de pegar um note com uma placa melhor, mas acho que eu vou pegar o ItauTec que tem um I3 + HD 4650 1GB DDR3, é a mesma que vem no philco mais o processador é melhor XD.

eu andei procurando Reviews, e tem uma boa diferença entre a 310M e essa ATI mesmo que os valores da Geforce estivessem normais .. então vou comprar a outra mesmo XD, mesmo assim, obrigado pela resposta ^_^

Entre Itautec e Philco sou mil vezes mais Philco... Itautec tem uma fama muito ruim em relação a qualidad de seus notebooks ;)

Postado

Ceceu Veron, muito obrigado pelas respostas colega. Mas acabei desistindo da compra e hoje pedi o cancelamento da compra. O produto nem chegou aqui ainda mas o suporte da LG daqui me desanimou. Achei tosco o fato de os usuários daqui do Brasil conseguirem resolver a situação antes deles. Se você ver, agora já se encontra a update da bios no site do Brasil para vários modelos, mas quando você especifíca o modelo R590-k 5400, é como se ele não existisse...tudo bem que o mesmo update dos R590-U funcionam no R 590-k, mas isso eu sei com certeza porque no site coreano avisa em quais modelos o update bios é aceito. Em bem que podiam ter colocado na descrição da bios que ela resolve o problema de compatibilidade do driver...lá não fala isso...e eles ainda avisam que se der ***** durante o update o problema é meu já que a garantia não cobre isso...aff não vou ficar resmungando porque não adianta. Só fiquei chateado porque achei as configurações do note muito boas, já estava até ansioso para recebê-lo e eu normalmente gosto dos produtos da Lg. Mas não vou ficar com um produto que já vem com um problema que eu tenho de assumir a responsabilidade ao resolvê-lo. Não dar garantia caso algo saia errado é comédia...e olha que não sou iniciante...eu tenho de flashear meu ps3 toda vez que tem updates e nunca deu problema, mas sei que alegria de brasileiro dura pouco então já viu né...

Agora nem sei mais o que comprar...num tem nada no mesmo nível com preço parecido...:(

Postado

Na verdade o update da bios funciona em TODOS os modelos R-590 e R-490... Tanto que o que eu baixei foi direto da pagina onde mostra os downloads pro R590 ( na verdade todos os drivers q coloquei no R490 eu puxei diretamente da pagina do R590 :P )

O Bios é identico nos dois links porque baixei ambos a uns 30 minutos atras e chequie o md5sum de ambos e são identicos .. ;)

Isso aí de update de bios não ser coberto pela garania é de praxe de TODAS as empresas ... você pode comprar ate mesmo um Macbook ou um Alienware que vai ser a mesma coisa ... ;)

Que nem você, tb comprei por gostar dos produtos da LG (tenho varios) ... Eu mesmo nem me importo com essa confusão de drivers porque manjo um pouco de informatica e resolvo tudo por conta mesmo hehe

Mas qualquer duvida, é só perguntar ;)

Eae Ceceu beleza? Eu desisti também por preocupação futura além dessa confusão de bios update. Eu manjo um pouquinho pelo menos de hardware de desktop porque já fiz curso e tal, então se fosse desktop e mesmo que tivesse de abrir daria para resolver. Mas nunca abri um notebook e nunca fucei no hardware de um. Agora o que me desanimou como eu disse foi o desespero do pessoal a respeito e a lerdeza para resolver o problema. Falo isso não baseado nesse tópico aqui do clube, mas de outro fórum que andei vendo e onde tem postagens desde o começo do ano (por volta de março) de gente com o problema nesses notebooks. Ai fiquei meio cabreiro de se eu der a má sorte de ser premiado com um note problemático como eu iria resolver outros problemas futuros. Pelo que eu percebi todas as marcas mais conhecidas são cheias de problemas, basta acompanhar os tópicops aqui do clube que já da para ter uma ideia hehehe...então na minha opinião, você não esculachando e comprando marca bem meia boca e optando por marcas mais conhecidas como LG, DEll e HP por exemplo você tem mais +- as mesmas chances de ter problema ou não. A gente joga a moeda para cima e espera que de tudo certo. Minha namorada mesmo tem um HP pavilon que comprou pela internet com processador turion e placa de video ATI que não deu problema. Já o HP que meu irmão comprou para minha cunhada deu pau na primeira semana de uso (também pavilon se não me engano) e quando ele trocou por outro, já que estava na primeira semana ainda, meses depois deu pau também nesse novo note e teve de ir para assistência onde eles trocaram não me lembro o que (acho que HD) mas resolveu o problema. Então eu estou procurando agora nem é a melhor marca, porque na minha opinião, dessas que o pessoal de consciência costuma comprar é tudo +- mesma coisa. Estou procurando a que me de melhor suporte caso eu seja sorteado com um note problemático e cheio de frescura.

Ae Ceceu que marca você me recomenda? Hp ou Dell? Lenovo? (não consegui achar nada que me atendesse da Lenovo por preço bacana. O que vou rodar nele de mais pesado seria photoshop, zbrush...To pensando em gastar entre 2.000 a 2.200 no máximo.

Valeu

Postado

Teste : Call of Duty - Modern Warfare

A pedidos de um usuario aqui do forum fiz um teste com o COD ... No caso esse é o Warfare 1, não tenho o 2... =/

Praticamente não mexi nas configs do jogo... Instalei e ja criei um perfil pra jogar... unica coisa q mexi foi na resolução , que joguei pro maximo do notebook : 1366x768

Nos prints da pra galera ver q o jogo ficou +- entre 32-43 FPS... E coloquei um video só pra galera sacar ... Detalhe que enquanto se usa o programa FRAPS pra gravar o video, acaba que ele diminui a velocidade do jogo... Então só pra galera ficar ligada, o jogo é mais fluente do que o que vocês podem ver no video

E no video tb vocês podem ver as configs do jogo =)

th_19298_iw3sp2010_12_0217_17_29_13_122_359lo.jpgth_19300_iw3sp2010_12_0217_17_37_32_122_373lo.jpgth_19304_iw3sp2010_12_0217_19_39_19_122_472lo.jpgth_19308_iw3sp2010_12_0217_20_29_07_122_92lo.jpgth_19311_iw3sp2010_12_0217_33_38_54_122_66lo.jpg

th_19312_iw3sp2010_12_0217_33_48_57_122_23lo.jpgth_19315_iw3sp2010_12_0217_33_58_56_122_386lo.jpgth_19317_iw3sp2010_12_0217_34_08_56_122_432lo.jpgth_19319_iw3sp2010_12_0217_34_18_56_122_582lo.jpg

Postado

Lenovo é bem garantido...

Entre Dell e HP, sou muito mais Dell...

No caso dos programas que você citou, sinceramente que você nem precisaria de um notebook com placa de video dedicada... Por 2000-2200 você pegaria fácil o Vostro 3300 ou o 3500 (diferem apensa no tamanho, um sendo 13,3 e o outro 15,6 polegadas...)

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3300?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3500?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch

;)

Postado
Lenovo é bem garantido...

Entre Dell e HP, sou muito mais Dell...

No caso dos programas que você citou, sinceramente que você nem precisaria de um notebook com placa de video dedicada... Por 2000-2200 você pegaria fácil o Vostro 3300 ou o 3500 (diferem apensa no tamanho, um sendo 13,3 e o outro 15,6 polegadas...)

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3300?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3500?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch

;)

Valeu cara vou dar uma olhada nesses que você indicou.

Heh esqueci de citar que o notebook será usado na facu de Sistema de Informação também. Vai ser usado para programar também.

O que da raiva nesses Vostros é o sitema operacional de 32 bits com memória ram 4GB...capan.do a máquina até não poder mais. Mas a configuração deles é bem bacana, gostei. E pelo que andei lendo os Vostros mais problemáticos são os que possuem a placa nvidia, ou seja, os mais caros. Hehehe vai entender...

Postado

Então, vou comprar esse notebook mas estou vendo os pequenos problemas em relação aos drivers e a bios, tem como me passar onde baixar esses drivers atualizados?

E em relação a BIOS, só baixar e executar o arquivo que foi postado anteriormente que ele instala sozinho?

Postado
Valeu cara vou dar uma olhada nesses que você indicou.

Heh esqueci de citar que o notebook será usado na facu de Sistema de Informação também. Vai ser usado para programar também.

Na faixa de preço q você citou você teria que pegar ou um processador + fraco e HD maior, ou processador + forte e HD menor...

Hmmm... Sobre sua facul dai meio q eu boio, porque nao sei se os programas que você vai ter q usar necessitam muito de potencia da placa de video... Acho interessante você abrir um topico perguntando pra galera, com certeza vai ter alguem que vai ter uma noção melhor q a minha ... ;)

O que da raiva nesses Vostros é o sitema operacional de 32 bits com memória ram 4GB...capan.do a máquina até não poder mais. Mas a configuração deles é bem bacana, gostei. E pelo que andei lendo os Vostros mais problemáticos são os que possuem a placa nvidia, ou seja, os mais caros. Hehehe vai entender...

É ... mas eu vi q acho q custa so + 50 reais pra trocar por um de 64... E o problema que o pessoal citou é aquecimento... No caso aqui do LG que tem a mesma placa de video nem mesmo jogando fica quente o note... Levemente morno do lado esquerdo do touchpad ;)

Então, vou comprar esse notebook mas estou vendo os pequenos problemas em relação aos drivers e a bios, tem como me passar onde baixar esses drivers atualizados?

E em relação a BIOS, só baixar e executar o arquivo que foi postado anteriormente que ele instala sozinho?

Não tem mais nenhum problema não Duh... É q a bios antiga dele nao deixava a gente controlar o brilho da tela caso você resolvesse instalar o drive + novo da Nvidia (o driver da Nvidia que vem de fabrica no LG não tem problema, você so tinha essa treta se tentasse atualizar ele...)

No caso basta baixar um arquivo q tem 3 mega, executar , esperar 5 minutos, reiniciar o computador e ta tudo sossegado...

Então... No caso o proprio notebook da LG vem com um programa chamado LG Intelligent Update que procura no site da empresa os drivers, baixa pro seu computador e instala... No caso não posso t passar 1 site determinado porque eu fui nos sites das empresas q fabricam os componentes do notebook pra pegar os drivers + atuais ... Ex: no site da Intel baixei o driver + atual do chipset, no site da Nvidia o driver mais atual da placa de video, no site da Realtek o driver do som e do wireless, etc...

Vou fazer o seguinte: vou salvar aqui os links de onde baixei os drivers mais atuais de cada componente do computador e dai post na sequencia ;)

Postado

TODOS OS DRIVERS MAIS ATUAIS COM OS LINKS PARA BAIXAR:

OBS1: Esses drivers funcionam perfeitamente tanto no LG R490 quanto no LG R590

OBS2: drivers para Windows 7 64bits. Não garanto funcionarem em 32 ou em outras versões do Windows, como XP ou Vista

BIOS mais atual (necessario instalar essa bios ANTES de instalar o driver da Nvidia): http://www.lge.co.kr/common/download.jsp?path=/upload/SW_PDS/&fileName=BIOS_R490R590_v3I31.exe&originFileName=BIOS_R490R590_v3I31.exe&cSeq=4301

Driver do chipset HM55 da Intel: http://downloadmirror.intel.com/18494/a08/infinst911autol.exe

Driver da Intel Rapid Storage Tecnology ( serve para o o funcionamento do HD do notebook ): http://downloadmirror.intel.com/18859/a08/iata96cd.exe

Driver de video da Nvidia: http://us.download.nvidia.com/Windows/260.99/260.99_notebook_winvista_win7_64bit_international_whql.exe

Driver de som da Realtek : http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false#High%20Definition%20Audio%20Codecs (vá neste link, marque a caixa de seleção e de OK... Outra pagina irá carrregar ... Procure e baixe o driver : "Vista, Windows7 Driver(64bits) Driver only (Executable file)"

Driver do touchpad Synaptics : http://drivers.synaptics.com/Synaptics_v14_0_3_C_XP64_Vista64_Win7-64_Signed_default.exe

Driver da placa wireless da Realtek : http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=21&PFid=48&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true (vá neste link e procure pelo "Windows driver auto installation program (support Windows 7), Windows 7 driver")

Driver da placa de rede Atheros: http://partner.atheros.com/Download.aspx?id=140

Driver do leitor de cartões da Realtek:http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=15&PFid=25&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false ( vá neste link e procure pelo "USB card reader driver for XP/Vista/Win7" )

Driver do bluetooth da Widcomm: http://www.broadcom.com/support/license.php?file=SetupBtwDownloadSE.exe ( vá nesse link e desça ate o final da pagina... Clique em "Accept" e um download irá iniciar... Quando terminar de baixar o arquivo, execute. Ele é um utilitário da empresa que irá verificar o bluetooth instalado no notebook e irá baixar o driver mais atual para ele)

Pronto, todos aí galera ;)

Postado

Valeu pelos links.

Você é uma mãe hahaha!

Ah...

Repeti o processo do LG smart recovery e o gravador funcionou perfeitamente, assim como o usb.

Obrigada pela ajuda!

=)

Postado
Valeu pelos links.

Você é uma mãe hahaha!

Ah...

Repeti o processo do LG smart recovery e o gravador funcionou perfeitamente, assim como o usb.

Obrigada pela ajuda!

=)

Que bom que consertou tudo a restauração aí no seu LG Paula ^_^

Abras... :cool:

Você é uma mãe! [2]

haha valeu :P

:P

.

.

.

.

.

.

.

Galera, se algum dono dos modelos R590 vier aqui, e estiver usando o Windows 7 64bits, pode baixar tb, é compativel tanto com o modelo R490 quanto com o R590 ;)

Postado

Olá pessoal !!

Vi o tópico e curti muito essa configuração e principalmente o preço, portanto gostaria de uma opnião de vocês. Vou utilizar o not para programas como Indesign, Corel e edição de vídeos, preciso fazer tudo isso e ainda estar na net, pedreira. Portanto estou na dúvida entre o LG r90 (por ele ter i5 e a Gforce) e o Vaio VPC EB33FM ( devido a qualidade e design, ele tem i3) pela minha pesquisa de preço aqui no rio achei o LG por 2.066 e o Vaio por 2.050. Aceito todas as sugestões pretendo comprar ele este fim de semana. DEsde já agradeço a ajuda. :)

Postado
Olá pessoal !!

Vi o tópico e curti muito essa configuração e principalmente o preço, portanto gostaria de uma opnião de vocês. Vou utilizar o not para programas como Indesign, Corel e edição de vídeos, preciso fazer tudo isso e ainda estar na net, pedreira. Portanto estou na dúvida entre o LG r90 (por ele ter i5 e a Gforce) e o Vaio VPC EB33FM ( devido a qualidade e design, ele tem i3) pela minha pesquisa de preço aqui no rio achei o LG por 2.066 e o Vaio por 2.050. Aceito todas as sugestões pretendo comprar ele este fim de semana. DEsde já agradeço a ajuda. :)

beleza Crispax ?

Então, sinceramente, Vaio é muito bom... você acaba pagando muito pela marca, mas sabe que o produto vai ter qualidade...

No caso você citou só a diferença dos processadores... O Vaio no caso vem com Nvidia tb? porque se vier, essa diferença entre os processadores vai ser muito pequena, sendo assim eu pessoalmente compraria o Vaio...

MAS, se ele não tem Nvidia, aí eu optaria pelo LG mesmo... Em relação a edição de video e fotos posso falar com base, faço isso muito e a dobradinha da Nvidia + programas que usam a tecnologia CUDA dela é muito show de bola ... :cool:

Pra você ter noção , ele faz encode de videos 1080p e o processador não chega a nem 20% de carga devido ao trampo dedicado da placa ;)

Eu mesmo ja ja to postando um video q acabei de editar aqui no LG ^_^

Postado

Mais testes: Dragon Age - Origins

O mesmo user que me pediu para testar Call of Duty, pediu tb pelo teste do NFS ProStreet e do Dragon Age... O NFS ate ja instalei, mas to baixando o patch pra atualizar ele... Enquanto isso testei o Dragon Age

Sou muito fã de RPG =) Tinha pego esse jogo ja faz um tempo mas nunca tinha nem visto como era porque meu notebook antigo na aguentava ... Na sequencia botei prints pra galera ver minha config que deixei no jogo ....

Reparem que os requerimentos não são de boa:

Dragon Age: Origins - System Requirements

Minimum (XP): Core 2 Duo with 1.4 GHz or Athlon 64 X2 with 1.8 GHz, 1024 MB RAM, Geforce 6600 GT or Radeon X850 with 128 MB, 20 GB disc space

Minimum (Vista): Core 2 duo with 1.6 GHz or Athlon 64 X2 with 2.2 GHz, 1536 MB RAM, Geforce 7600 GT or Radeon X1550 with 256 MB, 20 GB disc space

Recommended: Core 2 Quad with 2.4 GHz (or comparable AMD CPU), 2048 MB RAM (XP), 4096 MB RAM (Vista), Geforce 8800 GTS or Radeon HD 3850 with 512 MB

68871680.jpg87078239.jpg87018979.jpg77267289.jpg91640306.jpg88731703.jpg

Acabou que em geral ficou variando a taxa em 18-25 FPS... Tb estou postando um video para vocês verem como é a fluidez ... De novo fiquem ligados que por o FRAPS estar rodando junto para gravar o video, o desempenho do jogo é diminuido, assim sendo só com o jogo ligado fica melhor do que vocês veem no video ... ;)

BONUS: Temperatura do LG apos 30 minutos jogando ... E olha q ta um calor do cão hj aqui onde eu moro...

65509277.jpg

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...