Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG R490-5400


RuivoX

Posts recomendados

Bom dia!

Eu tenho um note R490 da lg q comprei em Dezembro de 2010, entretanto ele está com problemas d travamento, as vezes estou usando-o e "do nada" ele trava totalmente, tento desliga-lo pelo botão mas não consigo, consigo apenas quando tiro diretamente da bateria e/ou tomada.

Gostaria de saber se isso também acontece com o de vocês e o q fizeram pois o meus esta me irritando muito devido a esse problema.

Um outro caso é q gostaria de saber se o note de vocês também tem pouca duração da bateria, o meu dura aprox. 2:30hs apenas, é normal?

Desde já Agradeço

Um bom dia!

Poucas vezes tive problemaas de travamentos e nas poucas vezes sempre resolveu segurar o dedão no botão de power pra forçar um desligamento ... Mas ter que retirar da tomada e bateria nunca precisei...

Eu recomendaria voce fazer a restauração do sistema com o F11 pra ver se corrige esse problema ... ;)

A duração da bateria realmente é pouca , ela é de 6 celulas somente... A duração depende do uso, e o Wi-Fi e multimidia são as funções que mais sugam ela... Se nao me engano no R490 que agora esta com meu pai usando o notebook moderadamente dura cerca de 3 horas a bateria ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola bom dia!!!

Estou precisando muito de ajuda, comprei meu notebook lg r490 a um pouco mais de um ano, e na semana passada, o cooler do nada parou de funcionar, abri o notebook para dar uma olhada para ver se o cooler nao estava travado, como nada alem do cooler havia parado de funcinar, deduzi que seria ele que estava com problemas, então comprei um novo, e para minha surpresa ele tambem nao funcionou, então decidi fazer mais alguns testes e percebi q a placa-mãe nao estava enviando energia suficinte para ligar o cooler, testei o cooler em outro lugar e ambos, o novo e o velho funcionaram, e agora realmente nao sei o que fazer, sera q terei q trocar a placa-mãe? Ou tem algum tipo de configuração de hardware? Por favor, eu realmente preciso deste notebook para as atividades da universidade.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ola bom dia!!!

Estou precisando muito de ajuda, comprei meu notebook lg r490 a um pouco mais de um ano, e na semana passada, o cooler do nada parou de funcionar, abri o notebook para dar uma olhada para ver se o cooler nao estava travado, como nada alem do cooler havia parado de funcinar, deduzi que seria ele que estava com problemas, então comprei um novo, e para minha surpresa ele também nao funcionou, então decidi fazer mais alguns testes e percebi q a placa-mãe nao estava enviando energia suficinte para ligar o cooler, testei o cooler em outro lugar e ambos, o novo e o velho funcionaram, e agora realmente nao sei o que fazer, sera q terei q trocar a placa-mãe? Ou tem algum tipo de configuração de hardware? Por favor, eu realmente preciso deste notebook para as atividades da universidade.

Desde ja agradeço

Marco, a garantia do seu LG ja expirou? Digo, ja passou 1 ano da data da compra? Porque seria melhor voce levar pra uma AT, ja que é problema de hardware... Configuração não é, ja que pelos testes que voce fez da pra deduzir isso... Somente um tecnico poderia mexer no notebook pra testar e ver o que pode estar acontecendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!