Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J.Milton

Xp Prof.sp1

Recommended Posts

Pessoal,

Estou usando o ME. Quero instalar o Xp. Tenho algumas dúvidas:

Meu Hd tem 2 partições. Pretendo formatar o drive c e d. Até aí tudo bem e depois qual é o procedimento ? Agradeço a quem responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Format ambas partições usando o disco de boot do Windows 98 mesmo.

Depois, coloque o CD do XP no driver e prossiga com a instalação. O boot com esse Cd do XP é automático; para isso, existe um detalhe importante; você terá que mudar a seqüência de BOOT lá na BIOS. Durante a instalação, Você irá respondendo o que o programa perguntar.

O meu HD encontra-se assim:

Partição - C : Windows XP

Partição - D : Armazém.

Partição - E : pretendo instalar o Windows 98-SE.

Se Deus quiser; em nome de Jesus Cristo !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Primeiro você deve instalar o Windows ME (ou o sistema operacional de sua preferência). Só depois instalar o Xp na outra partição, para que o dual boot funcione. Isto se você quiser instalar DOIS sistemas operacionais. Se você quiser instalar apenas o Xp, é só habilitar o Boot pelo Cd-Rom no Setup da sua placa mãe. Reinicie aa máquina com o Cd do Xp dentro do drive e siga os passos da instalação. Se você não tiver um cd bootable, veja no topo da página "Windows XP" como fazer um disco de boot. (um dos Tópicos destacados).

Abraços e T+! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais