Ir ao conteúdo

Novo Computador Com Tecnologia de Ponta

A.E.S

Posts recomendados

Postado

To afim de tirar o escorpião do bolso e investir pesado num PC novo que dure pelo menos 10 anos sem precisar fazer upgrade,Gostaria que vocês me ajudassem a decidir qual o melhor conjunto de peças.

Vamos lá !

O que já é certo:

Processador - Intel® Core™ i7-980X Extreme Edition. 3.33 GHz

Placa Mãe - Placa-mãe ASUS Rampage III Extreme

Memória Ram - Corsair 4gb Ddr3 Pc3-12800 1600mhz Xms3

Gabinete - Satellite ATX 4 Baias lateral em Acrilíco

As Duvidas:

HD - Western Digital WD Caviar Black 1 TB, SATA 6 Gb/s, 64 MB Cache, 7200 RPM ou HD Seagate SATA 6 Gb/s 1TB 64M 7200

Fonte - Que suporte todas essas configurações e não me deixe na mão

Placa de Vídeo - ATI HD4870 1Gb ou ATI HD 5870 1Gb

Agradeço!

• Membro VIP
Postado

10 anos é tempo demais e praticamente todo ano novas tecnologias aparecem no mercado. Acho desnecessário investir em uma máquina para ficar por tanto tempo.

Invista em um equipamento médio e vá vendendo/fazendo upgrades para sempre ter um computador atualizado.

Postado
10 anos é tempo demais e praticamente todo ano novas tecnologias aparecem no mercado. Acho desnecessário investir em uma máquina para ficar por tanto tempo.

Invista em um equipamento médio e vá vendendo/fazendo upgrades para sempre ter um computador atualizado.

É isso mesmo. A desvalorização das peças de informática é muito rápida. Investir tão alto (muito acima do que se pode aproveitar) é jogar dinheiro fora. Digamos por exemplo que você invista R$7000 ou R$6000, vai querer deixar perder valor até uns R$1000? Sem falar que nesse tempo você não terá retorno nenhum se utilizar o PC sem ter fins lucrativos.

Outra coisa, HD4870 para essa config. so se forem duas para Crossfire.... No mínimo essa HD5870.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!