Ir ao conteúdo

Problema Drive WEBCAM Notebook W7415 Itautec

paulovilela

Posts recomendados

Postado

Info notebook ITAUTEC:

Core 2 Duo T6600

4GB Ram

320GB HD

Ao instalar o Win 7 Ultimate, alguns problemas de drive não instalados foram resolvidos com a instalação dos mesmos baixados no site da ITAUTEC.

Com todos os dispositivos encontrados devidamente instalados, percebo que não funciona a CAM do note. Em gerenciador de dispositivos, não aparece nada de anormal, é como se não houvesse problemas algum. Não ha sinal do dispositivo de imagem instalado. Fica parecendo que não existe sequer uma webcam plugada na placa-mãe. Procuro por dispositivos para adicionar manualmente, mas tambem não encontra. Eu baixei todos os drives da CAM pra versao win7 32 e 64 e XP, mas todos só instalaram (é o que parece)

somente o software de captura, tipo o easycap. Nada de drives ou coisa do tipo.

Alguma sugestao?!?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema!!! Os DRIVERS do site da ITAUTEC dão erro. Mostram que o DRIVER é do WINDOWS VISTA!!!

Alguém sabe o que fazer?

Postado

Olá, amigo. Achei a solução.

O problema é que depois de instalar o W 7, ao contrário do XP, a Webcam está desligada. Por isto que o Windows não reconhece.

Depois de instalar o driver das teclas de função, você liga a webcam com o comando FN + F6. O Windows reconhece na hora!

Abraço

• 5 meses depois...
Postado
Estou com o mesmo problema!!! Os DRIVERS do site da ITAUTEC dão erro. Mostram que o DRIVER é do WINDOWS VISTA!!!

Alguém sabe o que fazer?

valeu mano muito obg valeu mesmo :)

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...