Ir ao conteúdo

Preciso remover este driver USB e instalar o do fabricante

djmaniac

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Minha placa mãe é PCchips M810DLU versão 7.5a

Acessei o site do fabricante PCchips e fiz o download do driver USB 2.0

Porque ? porque o windows quando instalei ele mesmo instala o Driver fornecido pela Microsoft, só que eu tenho um pendrive de 16 GB que não Le nesta placa mãe, mas em outro PC ou notebook Lê

Quando vou em atualizar Driver recebo a mensagem diz que o Driver já esta instalado e não é possível UPGRADE..

Então quero desisntalar o Driver USB da Microsoft e instalar o do Fabricante,

Como deleto a força e reinstalo o Drive do fabricante que é PCchips USB 2.0 Driver ??

Em gerenciador de dispositivo esta assim. Qual devo remover

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img263.imageshack.us/img263/4749/driverr.th.jpg' alt='driverr.th.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

Postado

já entrou no painel de controle ? lá voce entra em "sistema", depois em "hardware","gerenciador de dispositivos".clique com o botão direito e em "atualizar driver"

Postado

Como falei acima.. Já tentei este modo não funciona.. Tem que deletar o driver a força mesmo.. Veja a foto lá em cima que acabei de postar.. Qual devo deletar ?

Postado

delete todos.voce deve procurar no site do fabricante os drivers do chipset. Execute o programa instalador "setup" que todos os dispositivos onboard vão ser instalados. Procure pelos drivers do Windows que voce usa, aliás qual é ? Se for Seven pode ser que não tenha drivers

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!