Ir ao conteúdo

computador só reinicia

Diego Hirochi

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

O computador de um amigo liga e aparece uma tela preta que aparece umas mensagem assim:

Iniciar modo seguro com rede

Iniciar com windows

Iniciar modo seguro etc.

tudo que você clica para iniciar ele reinica se você não clicar em nada aparece o logo tipo do windows XP e logo em seguida ele dar de carregar o windows e reinicia novamente e aparece aquela tela cita a cima.

o que pode ser um problema do windows ou problema na parte fisica do computador como no HD, Memória, processador etc.

não postei o que é os componentes do pc por motivo de não dar para ler o programa everest.

Se alguém souber me havise por favor

muito obrigado.

Postado

Bom dia!

O meu problema é justamente este também!

Eu sei fazer isso, Max, mas há um problema: um pouco antes de acontecer esse problema comigo, meu leitor/gravador de cd/dvd não lê mais nada.

Meu windows é XP também, mas tentei utilizar um CD do vista que tenho para abrir ao menos o prompt para fazer uma checagem de memória e coisa do gênero, mas o drive não lê! (ahava que isso só acontecia com as mídias que eu estava tentando gravar, e não com todas, por quê até bem pouco tempo atrás ele lia cd-rom de jogos).

Como devo proceder?

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...