Ir ao conteúdo

Problema Com WinAVI Video Converter 9.0

BryanBR

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal! Antes de Tudo já vou agradecendo pela atenção, espero que vocês possam me ajudar... >>La Vai a Bomba!<<

Bom pessoal problema e o seguinte!

Estou com a intenção de fazer DVDs de animes para mim, com o objetivo de assisti-los no meu DVD Player na Sala (Obvio porque a Televisão la e maior e mais confortável), porém, a maioria dos episódios estão nos formatos SD MKV, MKV, MP4 só que meu DVD player não é muito fera, e ele não tem a capacidade de ler muitos formatos diferentes, fazendo com que eu tenha que converter os episódios para AVI.

Baixei o Programa:

- WinAVI Video Converter 9.0 (Registrado)

E converti todos os episódios em formato MP4 e MKV para AVI e gravei em DVD... fiz várias tentativas! só que quando vou assisti-los a legenda fica cortada! impossibilitando a leitura! do lado também fica cortado! ou seja, qualidade fica horrível!

Só que então galera... Lá no programa tem a opção Advanced nela podemos ajustar o tamanho que ira ficar na televisão, tanto pra cima quanto para baixo, e várias outras coisas... só que eu não sei usa-la! ou o tamanho mais ou menos... Alguém por acaso saberia ajustar ali?? ou até mesmo um modo de gravar os episodios para ver no DVD Player que fique numa qualidade boa??

Informações:

-Televisão TOSHIBA 29 Polegadas (Tela Plana) >> Lixo

-DVD Player Samsung Modelo P191K

OBS!!!: Gente tem q ser necessáriamente no formato AVI ou num que meu DVD leia... não converto para outros formatos tipo (universais) porque o tamanho de cada episodio ia aumentar muito! e isso faria com que coubesse muito menos episodios =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...