Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Capturar As Imgens...


longuete

Posts recomendados

se não me engano pra você gravar os vídeos precisa ter placa de captura, mas acho que estou viajando, mas é uma dúvida que ronda minha cabeça também... a propósito essa Fuji A205 com a resolução no mínimo faz boas fotos e quantas fazem com o cartão de 16mb??

abraços

PS: não sei se está certo o que eu disse, mas acredito que tenha algum software na net que faça esse serviço que você quer, na internet se acha tudo, tente sites de busca =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei exatamente como esta camera é reconhecida pelo Windows. Dependendo de como for é só pegar qualquer software de captura de video (Adobe Premier, Pinnacle Studio 8, Virtual VCR - este ultimo é fácil de achar na NET e é de graça) e ir na tela de configuração destes programas e escolher que o video seja capturado pela camera. Sei que com as da Creative (pelo menos o modelo PC350) tem jeito de fazer isso, com esta FUJI pode ser da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@07 mar 2004, 22:40

se não me engano pra você gravar os vídeos precisa ter placa de captura, mas acho que estou viajando, mas é uma dúvida que ronda minha cabeça também... a propósito essa Fuji A205 com a resolução no mínimo faz boas fotos e quantas fazem com o cartão de 16mb??

abraços

PS: não sei se está certo o que eu disse, mas acredito que tenha algum software na net que faça esse serviço que você quer, na internet se acha tudo, tente sites de busca =D

Olha, com o cartão de 16 MB dá pra tirar 120 foto mais ou menos. E na resolução mínima (0,3 MP) as fotos ficam boas sim, mas precisa de alguns detalhes, como exemplo: boa iluminação, ajustes, etc. Ou seja, tem que saber tirar a foto prá ela sair legal. Eu só uso essa resolução. Pode comprar que a máquina é boa. Comprei a minha na PLUGINFORMATICA via SEDEX à cobrar. Demorou uns dois dias pra chegar (entre pagamento do frete e recebimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por longuete+08 mar 2004, 02:14-->
pEdReRo@07 mar 2004, 22:40

se não me engano pra você gravar os vídeos precisa ter placa de captura, mas acho que estou viajando, mas é uma dúvida que ronda minha cabeça também... a propósito essa Fuji A205 com a resolução no mínimo faz boas fotos e quantas fazem com o cartão de 16mb??

abraços

PS: não sei se está certo o que eu disse, mas acredito que tenha algum software na net que faça esse serviço que você quer, na internet se acha tudo, tente sites de busca =D

Olha, com o cartão de 16 MB dá pra tirar 120 foto mais ou menos. E na resolução mínima (0,3 MP) as fotos ficam boas sim, mas precisa de alguns detalhes, como exemplo: boa iluminação, ajustes, etc. Ou seja, tem que saber tirar a foto prá ela sair legal. Eu só uso essa resolução. Pode comprar que a máquina é boa. Comprei a minha na PLUGINFORMATICA via SEDEX à cobrar. Demorou uns dois dias pra chegar (entre pagamento do frete e recebimento).

Só um detalhe...

Na resolução de 0,3MP a foto fica boa para ser vista no computador, na TV,...

Se pretende revelar alguma foto ai tem que usar 0,8MP (1024x768) pra cima, sendo aconselhado o uso de 1,2MP ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...