Ir ao conteúdo

Como Capturar As Imgens...

longuete

Posts recomendados

Postado

Minha câmera digital (Fuji A205) também funciona como webcam, mas utiliza software próprio (Fine Pix Viewer) para exibir as imagens na tela. Gostarai de saber se existe algum outro software que me permita ver e gravar as imagens geradas por essa webcam que comprei.

Postado

se não me engano pra você gravar os vídeos precisa ter placa de captura, mas acho que estou viajando, mas é uma dúvida que ronda minha cabeça também... a propósito essa Fuji A205 com a resolução no mínimo faz boas fotos e quantas fazem com o cartão de 16mb??

abraços

PS: não sei se está certo o que eu disse, mas acredito que tenha algum software na net que faça esse serviço que você quer, na internet se acha tudo, tente sites de busca =D

• Membro VIP
Postado

Não sei exatamente como esta camera é reconhecida pelo Windows. Dependendo de como for é só pegar qualquer software de captura de video (Adobe Premier, Pinnacle Studio 8, Virtual VCR - este ultimo é fácil de achar na NET e é de graça) e ir na tela de configuração destes programas e escolher que o video seja capturado pela camera. Sei que com as da Creative (pelo menos o modelo PC350) tem jeito de fazer isso, com esta FUJI pode ser da mesma maneira.

Postado
Postado Originalmente por pEdReRo@07 mar 2004, 22:40

se não me engano pra você gravar os vídeos precisa ter placa de captura, mas acho que estou viajando, mas é uma dúvida que ronda minha cabeça também... a propósito essa Fuji A205 com a resolução no mínimo faz boas fotos e quantas fazem com o cartão de 16mb??

abraços

PS: não sei se está certo o que eu disse, mas acredito que tenha algum software na net que faça esse serviço que você quer, na internet se acha tudo, tente sites de busca =D

Olha, com o cartão de 16 MB dá pra tirar 120 foto mais ou menos. E na resolução mínima (0,3 MP) as fotos ficam boas sim, mas precisa de alguns detalhes, como exemplo: boa iluminação, ajustes, etc. Ou seja, tem que saber tirar a foto prá ela sair legal. Eu só uso essa resolução. Pode comprar que a máquina é boa. Comprei a minha na PLUGINFORMATICA via SEDEX à cobrar. Demorou uns dois dias pra chegar (entre pagamento do frete e recebimento).

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por longuete+08 mar 2004, 02:14-->
pEdReRo@07 mar 2004, 22:40

abraços

Olha, com o cartão de 16 MB dá pra tirar 120 foto mais ou menos. E na resolução mínima (0,3 MP) as fotos ficam boas sim, mas precisa de alguns detalhes, como exemplo: boa iluminação, ajustes, etc. Ou seja, tem que saber tirar a foto prá ela sair legal. Eu só uso essa resolução. Pode comprar que a máquina é boa. Comprei a minha na PLUGINFORMATICA via SEDEX à cobrar. Demorou uns dois dias pra chegar (entre pagamento do frete e recebimento).

Só um detalhe...

Na resolução de 0,3MP a foto fica boa para ser vista no computador, na TV,...

Se pretende revelar alguma foto ai tem que usar 0,8MP (1024x768) pra cima, sendo aconselhado o uso de 1,2MP ou mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!