Ir ao conteúdo

Controles ActiveX em programas Bloqueiados

Deusywan

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema chato, quando eu vou abrir o gerenciador de serviços do windows (services.msc) e o gpedit.msc aparece a seguinte mensagem:

Navegador da Web

"Não foi possível exibir um ou mais controles ActiveX porque:

1) As configurações atuais de segurança proíbem a execução de controles ActiveX nesta página ou

2) Você bloqueou o editor de um dos controles.

Como resultado, a página talvez não seja exibida corretamente."

Para eu ter acesso a lista de serviço tenho que clicar na aba PADRÃO, a que não mostra as descrições a esquerda da lista.

Também aparece essa mensagem em um programa chamado PhotoJoy, é um criador de colagens de fotos.

Alguem sabe onde posso desativar esse bloqueio nos programas?

Estou usando o Windows 7 Professional 64bits; Antivirus Avast Internet Security habilitado o Firewall.

post-775785-13884957880298_thumb.png

post-775785-13884957880939_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Caro amigo,

Siga este procedimento, que vai funcionar:

Vá em Iniciar-> Executar e digite Regedit , localize a chave:

HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Internet Settings \ Zones \

Excluir um número de gráficas (é um quadrado), você vai vê-lo antes do número da zona 0.

Abs,

Luilas.

Postado
Caro amigo,

Siga este procedimento, que vai funcionar:

Vá em Iniciar-> Executar e digite Regedit , localize a chave:

HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Internet Settings \ Zones \

Excluir um número de gráficas (é um quadrado), você vai vê-lo antes do número da zona 0.

Abs,

Luilas.

Obrigado Luilas, deu certo. O meu tinha um L pequeno (igual ao que fica quando ativa a opção sobrescrito no word) . Nem precisou reiniciar o pc. Legal. Sem querer abusar da sua boa vontade, poderia me dizer o que ocasionou isso?

Valeu!

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!