Ir ao conteúdo

celulares baratos

djlucas

Posts recomendados

Postado

pf se poderem me ajudar agradeço. eu estou procurando um celular bom barato etre 99,00 a 170,00 reais que pegue a operadora vivo, mas o celular tem que ser bom não esses que vendem no compre da china. agradeço desde ja.:lol::lol::hehehe:

Postado

É bem verdade que com essa grana você compra um celular um tanto quanto mais completo, com cartão de memória, camera, cabo de dados, viva voz, fone de ouvido, tv analógica,mp3/mp4/mp5, duplo chip, e uma camera principal de 12 mp enganosa mas que da pro gasto//e camera frontal que não serve pra nada, a não ser tirar auto retrato, e alguns tem como benefício uma bateria reserva!

Isso foi brincadeira.. eu recomendo de verdade ao amigo, tentar comprar na vivo o Sonyercssom mais barato que conseguir.. pois é garantia de 1/3 de tudo que o subjulgado cel chi li ling possúi.

Principalmente o extinto w200 da sonyericsson (excelente relação custo benefício)

Pesquisa sobre ele no google.. sonyericsson w200

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...