Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho o seguinte PC:

Gigabyte GA-945GZM-S2

Core2Duo E4500 2.2ghz

HD Samsung SATA 250GB 7200RPM, 8MB

NVIDIA GeForce 8500GT 512mb

Grav. DVD Samsung SH-S202 ( uma ***** )

Queria ajuda pra da um upgrade mais o menos com 1000 reais, valeu!:D

Postado

Mas ai você teria que trocar tb a placa mãe..

Faria o seguinte:

Placa mãe - Asus M4TN68T-M LE

Processador - Athlon II X4 630 ou Phenom II X4 925

VGA - ATi Radeon HD 5770

HD - +1 de 250GB(se couber no orçamento)

Eu acho que você poderia pegar o Phenom, que é um ótimo processador, apesar de ter um clock de 2.8GHz, mas isso da pra resolver com overclock, se couber no orçamento, pegue mais um HD de 250GB, e quanto a VGA, sem dúvidas a 5770. Ou você poderia optar mesmo pelo Athlon, é um processador bom, não irá dar gargalo na vga, e tem um clock de 2.8GHz. Ainda daria pra você pegar um Phenom II x2 555 BE, ele possui 2 núcelos, mas tem um método em que é possível desbloquear mais 2 núcleos, totalizando 4. Mas, não é sempre que funciona.

Postado

Valeu, D4rkSh4d3, gostei das dicas.

RENATO: Fonte 450W, aquelas que vem em PC, de marca ruim.

Memória 2GB 667mhz ( estão dando problemas também) se nao me engano sao da MEMOWISE

D4rkSh4d3, certeza que o nome da placa mãe é esse? não achei nada.

Postado

Não recomendo a venda não, seria pouco $$ conseguido pra pouca a mais poder investir. Desculpas aí stocco, foi um T a mais, o nome certo é M4N68T-M LE. E agora que vi sua fonte, deixa o HD de 250GB mesmo, e usa o dinheiro que seria investido nela pra comprar uma fonte boa o suficiente para aguentar essa sua nova configuração. Falo de no mínimo uma IceAge de 450w. Agora vamos fazer uma avaliação aqui pra ver quanto sairia de tudo:

Mobo - M4N68T-M LE +/-R$160

Processador - AMD Phenom II x4 925 +/-R$350

VGA - Sapphire Radeon HD 5770 +/-R$500

Fonte - IceAge 450w IA450HP80 +/-R$160

Daria no total mais ou menos R$1170

Postado

925 clock de 2.8, enquanto o 955 clock de 3.2, e como é BE, tem mais capacidade de overclock. É uma boa diferença sim, mas se a diferença de preço passar os R$80 deixa o 925 mesmo, só você fazer um overclock para 3GHz já esta bom.

Postado

Se for trocar já aproveita e pega 4GB, mas vai ser difícil com o seu orçamento... :s

Se você pegar o Athlon x4 640, acho que sobra pra você pegar mais ram.

Pegando o Athlon(+/-R$250), a M4N68T-M LE(+/-R$160), A Radeon 5770(+/-R$500), e duas Markvision DDR3 1333MHz(+/-R$250), fica em +/-R$1160 fora os fretes. Praticamente dentro do orçamento, e uma boa configuração!

Postado

po, é essa que eu quero ;D, valeu cara

mas tira a ultima duvida, eu consigo rodar jogos como GTA 4, NFS Hot Pursuit, Black Ops, com essa config num monitor de 21.5? valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!