Ir ao conteúdo

Os icones da barra de ferramentas sumiram!

guelel

Posts recomendados

Postado

Ontem meu pc começou a aparecer uma msg como "Internet Explorer parou de funcionar" e eu nao sabia o que fazer, foi quando eu apaguei a pasta do Internet Explorer, pois vi que somente havia uma pasta chamada Quick Launch ( ou lauch, nao lembro), e nao havia nada nesta pasta.

Após isso toda vez que eu tentava abri "meu computador" ou algo do tipo, aparecia a mesma msg " Internet Explorer parou de funcionar", nao sei o que fazer, no momento estou atualizando e instalando algumas atualizaçoes pelo Windows Update, na qual haviam 89 delas para eu atualiza-las e instala-las.

Aqui vai uma imagem do meu problema !

post-809818-13884957887691_thumb.jpg

Postado

Olá guelel,

Especifique melhor o seu problema.

Afinal ele é problema de travamento de explorer, sumiço do Quick Launch?

Se o problema for o Quick Launch, basta recriar a pasta no lugar onde você excluiu, e clicar com o botão direito em cima da barra de ferramentas, selecionar o menu barra de ferramentas, e escolher a opção inicialização rápida.

A pasta que você excluiu é uma pasta do sistema, que faz justamente isso, contém os programas que ficam neste local.

Por isso nunca exclua uma pasta que não tem certeza se é ou não para excluir.

Espero ter ajudado...

Poste os resultados aqui, se deu ou não certo, para que saibamos se sua dúvida foi sanada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...