Ir ao conteúdo

HX1 vale a pena?

emanuelcosta

Posts recomendados

Postado

Pessoal...sou leigo, mas adoro fotografias...eu experimentei um dia uma HX1 e me apaixonei logo de cara...adoro gravar vídeos em alta definição e criar fotos panorâmicas, e vejo que com ela a imagem sai extremamente limpa...

Vale a pena o preço dela? ou consigo encontrar uma mais em conta (custo x benefício)?

Obrigado!

Postado

Depende o preço que você viu.

Outros modelos superzoom que vale a pena dar uma olhada: Canon SX20 IS, Canon SX30 IS, Panasonic FZ35, Panasonic FZ40, Panasonic FZ100 e Nikon P100.

Postado

Bom, eu tenho uma e pra mim valeu muito a pena o investimento, é de funcionamento bem simples, equipamento de ótima qualidade, Fotos muito Boas e vídeos em 1080. Mas cuidado com umas que estão trazendo do Paraguai, está vindo umas com preço muito bom, porém a de qualidade Duvidosa.

Postado

Eu acho a Panasonic FZ35 melhor opção. Vale a pena dar uma olhada na Canon SX20 IS, também acho melhor. Isso em termos de qualidade de imagem, se o foco são os recursos, aí é com você.

Postado

Muito obrigado...já me deu uma luz sobre o que procurar...agora tenho mais uma outra dúvida rs...

ONDE COMPRAR? Preciso de uma loja de confiança onde sei que não vou comprar um produto de má qualidade!

• 4 semanas depois...
Postado
Pessoal...eu acabei comprando a NX10 da Samsung...pelo que eu pesquisei e até tirei váaarias fotos com ela achei muito boa...será que fiz bem?

Essa é outro nível (se comparar com a HX1 e FZ35), pois a lente é intercambiável e o sensor é bem maior. Eu preferiria uma DSLR da Canon ou Nikon.

Postado

Mas também foi por isso que eu optei por essa câmera...posso trocar a lente e até o flash...fico apenas com a base...que me satisfez e achei super fácil de manusear...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!