Ir ao conteúdo

Msn não entra! Já tentei de tudo..

ErosMT

Posts recomendados

Postado

Eae galera do CdH bele?

Me cadastrei no forum hj porque não tenho mais ao que recorrer :(

Seguinte desde ontem meu msn estava com problemas, primeiramente dava error 81000306, fui atras de resolver e fiz a limpeza do socks mas o erro continuava, sem muita paciência eu desinstalei a versão que eu tinha de msn 2009 para ultima da mesma versão que encontrei no baixaki..

O erro 81000306 desapareceu mas agora o que aparecia era a mensagem de erro do windows, dizendo :

O Windows Live Messenger encontrou um rpoblema e precisa ser fechado...

E que dura até agora, já pesquisei em tudo que é canto, já apaguei o arquivo widlog.dll da pasta contacts, já foi no executar escrevi redgit e blá blá blá

Desinstalei e instalei de novo e nada -_-

Tentei enviar relátorios e também não deu em nada

Ai vai duas imagens para ilustar melhor:

imagemjfa.jpg

imagem2pm.jpg

Configuraçoes do Sistema:

Windows XP SP2

1gb de RAM

160gb HD

Processador AMD Sempron LE1150

Ah e mais uma informação, as vezes na barra de feramnetaas perto do relógio aparece dois icones do msn 2009, não sei se é útil mas...

Bom peço desculpas se tiver postado no lugar errado, mas como vi o tópico de resolução de problemas do msn aqui, postei nesta seção

Espero que os companheiros possam me ajudar, porque já não sei mas o que fazer,

Abçss

Postado

mas foi apenas isso ai marcmira..

Eu ja apaguei widlog.dll, já fui no editor de registros e apguei a pasta PerPassportSettings, que aliás quando eu volto no editor já está lá de novo, não sei se é assim que funciona porque sou leigo, mas depois que eu apago e abro mais uma vez a pasta está la novamente.

Fora isso eu ja passei o avira no msn que não achou nada, pensei também que fosse o problema com o firewall porque foi depois de pouco tempo que instalei o comodo que o msn começou a dá pau

Então fui na aba definir um aplicativo confiavel e adicionei ao msnmsrg.exe

também não baixei nenhuma versão superior a de 2009 já que a grande maioria de pessoas diz que não vale a pena.

Bom é isso, obrigado por tentar me dar uma luz marcmira

Abçss

EDIT: Problema Resolvido, eu fiz de tudo menos o mais obvio desinstalar o comodo pra ver se tava em conflito, bom o msn pegou perfeitamente, mas não queria usar o firewall do windows, alguem sabe como config o comodo pra não acontecer isso novamente? Ou me indicar outro bom firewall de fácil config?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!