Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com inicialização do DVD de instalção


matheustdx

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Estou com um notebook aqui, a configuração é a seguinte:

Core i5 460m

4gb memoria ddr3

500gb hd

Acer 5745

Windows 7 home premium que veio com ele já,

O problema é o seguinte, ele veio ja com o windows 7, mas a versão home premium e em inglês, eu gostaria de mudar para portugues, mas a "infeliz" da microsoft só fez patch de linguagem para o interprise e o ultimate. Estou com 2 iso de instalação da versão ultimate, um 64bits e outro 32bits, gravei primeiramente o 64bits em um dvd e tentei colocar ele no notebook, mais da o seguinte erro com a tela preta:

Windows Boot Manager

Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause. to fix the problem:

...

isso apos apertar qualquer tecla para inicializar o disco da aquela avalição no sistema, que tem a barrinha de espera, e ele verifica o sistema.

Já usei esse mesmo iso no meu pc, que esta até hoje com ele, e não to intendendo o que esta acontecente, pensei também que pudesse estar corrompido o arquivo do iso, mais dai testei o de 32bits, e da o mesmo erro.

Tenho certeza que hardware do not não é, pois é core i5 né, e já esta com o win. 7 home premium x64

Ajuda ai, pois estou meio dessesperado para poder trabalho com ele.

Muito obrigado.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez antes de colocar o cd/dvd, eu ia no bios, e mudava para inciar pelo cd, mais mesmo assim nao ta dando certo.

Eu achava que poderia ser algum hardware que veio com o micro que esta blockeando, pois li em outros topicos de outros sites, dizendo que se tiver alguma coisa conectada(impressora, entre outros) ele nao incializa, mais eu n'ao tenho nada usb conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!