Ir ao conteúdo

Configuração R$ 1800

Posts recomendados

Postado

Bom... dps de fazer alguns orçamentos aqui na minha cidade e além de não achar grande parte das peças e as que achei estavam muuuito acima do valor justo, decidi comprar tudo pela internet...

Como nunca comprei um pc por peças na internet poderiam me recomendar lojas que são confiáveis e não dao problemas...

E quais os cuidados na hora de mandar o computador para um tecnico montar ???

Agradeço !

Postado

Bom, tem uma área do fórum justamente pra isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Posso te falar as que tenho 100% de confiança, pois já comprei com elas:

>Kabum - Comprei uma vez e não tive problemas, mas parece que algumas pessoas tem sim.

>Guerra Digital - Super tranquilo, bons preços, boas peças.

>Megamamute - Bem tranquilo também, chegou em 1 semana, tudo certinho, mas demorou um pouco pro pagamento ser confirmado (ainda sim, dentro do prazo)

Bem, antes de mandar pra um técnico, veja alguns vídeos e tutorias na internet, de pessoas montando computadores (tem muitos no Youtube, mas em inglês), não é nada díficil, cada peça tem seu encaixe...de repente você tem aquele amigo mais "sabido" que saiba montar.

Caso for mandar pra um técnico, verifique se ele não danificou ou TROCOU nenhuma das peças.Quando eu não sabia montar, mandei pra um técnico e voltou sem 1 pente de 128MB RAM(época antigaaaa xD).E isso é bem comum, já aconteceu com vários amigos.Procure uma loja confiável e quando tiver pronto, abra a tampa do gabinete e verifique, e depois use programas como CPU-Z e Everest pra ter certeza.

Postado

Confiaça mesmo que ja comprei são Londritech, Kabum e MegaMamute além de confiança tem uns preço muito bons a MegaMamute tem uns preços otimos e utimamente ta com frete grátis mas também demora um poucquinho pra entregar mas conpensa esperar !

Postado

Obrigado a todos que me ajudaram...

Na primeira semana de janeiro começo a comprar o componentes...

Mas gostaria de tirar uma ultima duvida...

Meu computador atua faz muito barulho, certamente proveniente dos coolers...

Os coolers do processador e da fonte dessa configuração tem uma baixa emissao de ruidos ??? gostaria de um pc mais silencioso se possivel =D

• mês depois...
Postado

é barulhento, muito.. uaeuhea... mas é só o cooler do processador, sem ele ligado o pc é totalmente silencioso.

tem o Hyper TX3 se não me engano, que é barato e silencioso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...