Ir ao conteúdo

Rastreamento de URL

tioquild

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal beleza?

Estou com um sistema em ASP aqui no qual estou dando suporte e utiliza muitas paginas intermediárias para as validações. Ficar abrindo arquivo por arquivo para identificar cada pagina que possui validação está se tornando muito cançativo e desanimador.

Eu queria saber se existe algum tipo de plugin para o browser (IE, FireFox, Chrome ou qualquer outro brouser) que possibilite eu rastrear e listar estas URLs que foram abertas.

Um exemplo do que eu estou falando é o seguinte:

Identificação das paginas:

"Pagina1":

-Contém o formulario

"PaginaIntermediaria":

-Contem a validação do formulário

"Pagina2":

-Pagina que exibe mensagem

Fluxo de navegação:

"Pagina1" chama a "PaginaIntermediaria" enviado para ela os dados do formulario onde são validados e gravados após este processo a "PaginaIntermediaria" chama a "Pagina2".

O meu problema é que não é exibida a URL da "PaginaIntermediaria" no histórico pois não há ação direta do usuário com esta pagina.

Se alguem souber de algo que eu possa fazer para identificar estas URLs estára me ajudando muito a agilizar meu trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...